Capítulo oito.

1K 63 81
                                    

🏁🧡

10/03/2024

°•°•°

📷 Celine's point of view 🖌️

  Acordo deitada com a cabeça literalmente no único lugar que depois da conversa que tive com Lando, eu preferia acordar deitada no caixão. Mas claro eu tinha que acordar com a cabeça em seu ombro e minha mão na perna dele.

— Boa noite, Bela Adormecida. Eu devo ser um ótimo travesseiro para você estar deitada aqui há duas horas.

  Sinto meu rosto corar mas me fiz de idiota, para a humilhação ser menor.

— Não. Mais cinco minutos eu ficava com torcicolo. Se eu fizer isso de novo me acorda.

— Posso acordar no estilo Branca de Neve, princesa?

  Ele tinha que parar antes que eu saísse de mim e fizesse o que minha mente estava mandando.

— Droga, Lando! Fala mais alto! Eu acho que o Oscar ainda não captou a informação! — digo olhando para trás e vendo se meu irmão estava acordado. Dormindo.

  Olho irritada para Lando que sorria feito uma criança.

— Que foi? Riso de bobo alegre.

— É fofa. Você quando está brava.

— Eu vou parar de falar com você e...

— Você não daria conta.

— Egocêntrico.

— Esquentada.

— Sem noção.

— Inconsequente.

— Incoveniente.

— Linda pra caramba.

— Mais cinco  minutos conversando com você e eu chego lá na...

— Não termina a frase! Eu tenho medo do quão ofensiva você vai ser. Vai que eu me apaixono por esse pedaço de mal caminho?

— Eu vou enfiar esse seu tênis de 300 dólares na sua guela e fazer você engolir!

  Eu entendo que quando alguém fala isso, provavelmente é ironicamente. Mas eu estava quase. Na beira do penhasco para ter um caso com um piloto totalmente galinha e eu poderia facilmente enfiar o sapato na guela dele para evitar aquilo.

— Você fica uma fofa nesse... tom de vermelho vivo.

— Dorme que passa.

— Só se for com vo...

— Que merda, Lando! — olho para trás novamente, checando se Oscar continuava dormindo. — Ele vai arrastar nossa cara na brita se escutar!

— Uma noite no hospital com você, muito tentad...

  Tampo sua boca com a minha mão e tiro, dando um soquinho no seu braço. E, merda, que braços. Cala a boca, Celine.

𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora