🏁🧡
05/05/2024
°•°•°
🧡 Lando's point of view 💥
— P1, Lando! P1! — dizia Zak no microfone enquanto eu segurava Max atrás de mim. — Mais uma volta, Lando! Você consegue ganhar isso.
Eu nunca havia ganhado uma corrida antes. O sangue fervia pelas minhas veias e eu soava atrás do capacete. Aguenta mais uma volta com o Max atrás de você.
Faça isso por todas as vezes que duvidaram. Acelere.
Faça isso pela sua família. Sustente.
Faça isso pelos seus amigos. Feche ele.
Faça isso pela sua namorada. Abra a curva.
Faça isso, uma vez sequer, por você. Linha de chegada.
Eu ganhei.
Eu só gritei. Todos os segundos lugares, eliminações, tristeza, raiva, me levaram até aqui. O momento mais glorioso que já tive.
"Eu tenho um bom pressentimento sobre essa corrida."
De alguma forma, Celine sabia que algo estava diferente e que este não seria mais um final de semana tedioso. Não importava. Não importava, se eu pudesse beija-la como se não tivesse amanhã.
Saio do carro e corro até a equipe da Mclaren, pulando encima deles. Uma avalanche de adrenalina.
Tudo era barulhento.
Até eu ver Celine abraçando Oscar que parecia totalmente chateado (não que ele mostrasse emoções, normalmente. Mas eu o conhecia bem e não me enganaria com uma falsa expressão de desinteresse). Eu não o julgo. Ele terminou na P13, fora da zona de pontuação. Não tinha como se manter otimista. Ela me olha e sorri, mas continua abraçada com o irmão mais velho.
Eu tenho ciúmes de quase tudo, normalmente, mas eu fiquei quase aliviado por Celine ter uma boa análise da situação. Eu estava feliz. Oscar não. Ele era a prioridade.
📸 Celine's point of view 🖌️
Eu estava explodindo de alegria por Lando, honestamente. Mas sem querer ser rude, meu irmão era a prioridade. Família em primeiro lugar.
— Tá tudo bem, Os.
— Me desculpa, Celi...
— Se desculpar pelo que? Você é o melhor irmão mais velho do mundo, sempre cuidou de mim e não teve uma vez sequer que não tenhamos resolvido um problema. E não ter bons resultados uma corrida não é o fim dos tempos.
— Eu tenho que ir bem, Celi. Eu tenho responsabilidades e metas. Um mal resultado é para fracos.
— Ai, Oscar! Você é genial! Sempre foi a criança número um, adolescente número um e se quer ser um adulto e piloto número um, trabalhe para isso! Eu não vou ficar aqui vendo você chorar as pitangas porque você não tem autoestima!
— Com quem aprendeu a ser tão ranzinza?
— Com você, seu destrambelhado.
Ele ri e isso fez tudo valer a pena.
— Seu namorado ganhou. Você devia ir lá.
— Mas você...
— Eu nada. — ele interrompe. — Vai lá e se diverte um pouco.
Sorrio para e ele e vou até Lando, que para de falar, com seja lá quem ele estivesse falando, para me abraçar. Por um segundo penso que ele vai me beijar mas ele para com a boca perto de meu ouvido.
— Posso?
— Pode.
Nós dois sabíamos o que aquilo significava. Era isso. Iríamos assumir. Parar de esconder.
E então ele me beija. E podemos ouvir todas as câmeras voltadas para nós, fotografando, filmando. E daí? Nada, absolutamente nada, podia me abalar se eu estivesse com Lando.
— Celine?
— Estou ouvindo.
— Eu acho que te amo.
— Eu acho que também te amo.
Ele agarra minha cintura e seu beijo me deixa sem fôlego.
Eu acho que te amo.
Eu acho que também te amo.
As pessoas costumam usar a palavra "amor" como se não fosse nada. Mas por algum motivo, era. Era verdadeiro e eu tinha certeza disso.
•°•°•
Avisos! Fim do capítulo.
• Gostaram deste capitulo? Não sei se ficou muito bom.
• Vou começar a variar o tamanho dos capítulos porque pelas respostas de vocês, percebi que muitos preferem curto pela rotina apertada ou preferem longos para render a história.
• A publicação dos capítulos varia, porque às vezes não tenho tempo para escrever, então paciência galera. 😽
Beijocas da autora, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁
FanfictionCeline Piastri vive nas sombras de seu irmão Oscar Piastri, queridinho da Mclaren. Não é como se eles tivessem tido uma vida fácil. Quando ela tinha seus 12 anos, seus pais morreram num crime insolúvel, e desde então, ela vivia com seu tio alcoólatr...