🏁🧡
07/07/2026
°•°•°
📸 Celine's point of view 🖌️
— E mostra o troféu pra galera, Lando! — diz um jornalista animado. Norris aponta pra mim, que estava do lado do entrevistador, esperando o garoto. — Definitivamente, um casal inseparável! E Lando Norris faz de novo! Primeiro lugar no GP da Inglaterra!
O jornalista para a entrevista e a equipe agradece Lando. Eu lembro exatamente do momento que vi ele pela primeira vez e ele envelheceu como vinho se quer saber. Ele se vira pra mim e me beija intensamente. Sorrio.
— Vamos pra casa? — pergunta Lando.
— Espera, deixa eu só... — tiro algumas fotos de Lando e do circuito.
Fato interessante, eu me tornei fotógrafa oficial da Fórmula Um, apesar de cobrir alguns shows (Olivia Gagnon, namorada de Ollie Bearman, normalmente, já que ela é minha amiga e um completo fenômeno da música).
— Pegou meu bom ângulo? — ele pergunta, fingindo estar jogando cabelo pra trás do ombro.
— A interação com meus amigos tá realmente te fazendo mal.
— A culpa não é minha se eu chego em casa e eu encontro Ricciardo pintando sua unha, Max jogando meu videogame enquanto toma Redbull, Carlos vendo jogo do Real Madrid, Charles tentando fazer panquecas e falhando miseravelmente, Mizuki e Liz jogando Twister e enquanto isso tudo acontece está tocando Smooth Operator infinitamente numa JBL.
Eu me toco no padrão repetitivo que fazíamos quase todo dia e dou de ombros e coloco a câmera no pescoço novamente.
— Sem julgamentos, cachinhos dourados. — digo. — Vamos logo.
Vamos até o carro de Lando e colocamos uma música no rádio. Chegando em casa eu tomo banho e ele toma em seguida.
— Merlot ou Champanhe? — pergunta Lando de dentro da adega.
— Deu de champanhe por hoje!
Ele ri e trás o Merlot, junto com duas taças, que ele enche até a metade, se sentando no sofá comigo.
— Hoje eu escolho o filme. — digo.
— Eu tenho uma recomendação. Está escuro, estamos sozinhos em casa e sabendo que eu sou louco por você, acho que seria uma ótima pedida 50 tons de ci...
— Anne With an E.
— Ah, Celi, é aquela série da menina de trança?
— Você prometeu que ia dar uma chance.
— Quando isso, que eu não me lembro?
— Ontem, Lando. Ontem.
Ele assente a cabeça relutante, e eu sorrio, ligando o seriado.
•°•°•
— Ai, meta de amizade! Diana e Anne minhas pra sempre! — diz Lando, pegando um pouco de pipoca.
— Pra quem não queria assistir alguém está bem emocionado.
— Óbvio! Absolute Cinema!
— Seu gosto é esquisito. Você falou a mesma coisa sobre Uncharted ontem.
— Mas é claro! Se tem o Tom Holland, eu estou feito.
Rio. A maioria das nossas noites eram assim e eu nunca me cansava, se quer saber. Eu amo, na verdade.
🏁🏎️
Capítulo curtinho só pra sentir o gostinho da vida de casal feliz. (Com uma referência a Formula One Angels, quem leu sabe.)
As perguntas hoje são mais importantes:
•Qual vai ser o próximo piloto que vocês querem uma fanfic?
•Qual a trope favorita de vocês? (Enemies to lovers, Friends to lovers, Fake dating, Second Chance, Love Triangle, etc)
•Gostam de playlist da fanfic?
Essas perguntas serão pra próxima fanfic que eu vou escrever, e vou lançar logo em seguida a postagem do último capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁
FanfictionCeline Piastri vive nas sombras de seu irmão Oscar Piastri, queridinho da Mclaren. Não é como se eles tivessem tido uma vida fácil. Quando ela tinha seus 12 anos, seus pais morreram num crime insolúvel, e desde então, ela vivia com seu tio alcoólatr...