Capítulo vinte e nove.

745 40 10
                                    

🏁🧡

02/03/2027

°•°•°

📸 Celine's point of view 🖌️

    Lando ganhou o campeonato ano passado, mas eu ainda fico impressionada que ele ganhou Bahrain de novo. Eu estava tirando algumas fotos quando Norris me abraça por trás e me dá um beijo no topo da cabeça.

— Sua corrida foi incrível! — digo, abraçando-o e dando um selinho nele.

— Você sabe o que aconteceu aqui, dia 02/03 de alguns anos atrás?

— Eu deveria? — pergunto rindo.

— Talvez. Nós nos conhecemos, Celine. E por mais que você não gostasse muito de mim, eu soube que você seria a garota da minha vida, de primeira. Mas eu não acho que você acredite em amor a primeira vista.

— O tempo passou rápido.

— E eu que nunca tive sorte em nada, me senti sortudo em ter encontrado você. Uma garota, quero dizer, uma mulher, linda, inteligente,  bem humorada e corajosa. Às vezes, eu chegava a me perguntar se eu, logo eu, merecia alguém tão incrível como você.

— Lando, eu...

— Celine, eu quero poder te entregar todos os beijos que eu não te dei. E talvez, isso demore a vida inteira.

     Ele se ajoelha na minha frente, e incontáveis paparazzi, jornalistas e entrevistadores se reúnem a nossa volta. Não é como se eu ligasse pra eles. Eu amo Lando. E nem um meteoro poderia me fazer tirar a atenção dele agora. Ele abre uma caixinha com dois anéis de prata cravejados de diamantes.

— Eu não sou o melhor fazendo pedidos, para deixar claro. Mas pedir a sua mão neste momento é a melhor coisa que eu já fiz em toda minha vida.

    Não respondo. Não com palavras. Mas eu beijo ele com a maior euforia que já senti.

— Eu te amo. — digo. Ele coloca a aliança de noivado em meu dedo e eu coloco no dele.

— Eu também te amo, Celine.

°•°•°

Alguns meses mais tarde...

Cheguei, Celi! — diz Lando. — Celi? Celi, que cara é essa? O que aconteceu?

    Sorrio e tiro uma caixa de trás do meu corpo. Talvez fosse exagero colocar um sapatinho de bebê, um macacão e uma chupeta pra anunciar a gravidez pro marido, mas ele não estava no direito de reclamar de exagero, depois de me dar feliz aniversário com um avião com uma faixa atrás.

— Você vai ser pai, Lando.

— Puta merda, Celine!

— Puta merda bom ou ruim?

— Incrível! O melhor puta merda da minha vida!

    Ele me abraça, me beija e acaricia minha barriga.

— Vocês são literalmente as duas coisas que eu mais amo, neste mundo inteiro.

— Você tem que me prometer que vai ser um bom pai.

— O melhor. Prometo.

    Dito e feito, se você ficou curioso. Tivemos uma menina, Flora, que hoje está com três anos. Ela tem os olhos de Lando e meu cabelo. Norris tem feito o melhor que eu poderia pedir como pai. Faz questão de ir em todas as reuniões da creche, todas as apresentações e nunca, jamais, deixou de ir em qualquer natal ou aniversário.

    Ele é o pai que eu não tive, e eu tento ser a mãe que eu não pude ter. Amamos nossa filha e eu tenho orgulho em dizer que estamos vivendo muito bem e felizes.

Fim.

•.•

Eu nem acredito que eu terminei a minha terceira fanfic. Obrigada por todos que leram até aqui. Já está disponível no meu perfil a próxima, atendendo a alguns pedidos.

(Não se preocupe se sua história não foi escolhida, eu anotei todas as ideias!)

(Não se preocupe se sua história não foi escolhida, eu anotei todas as ideias!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁 🎉
𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁Onde histórias criam vida. Descubra agora