🏁🧡
10/03/2024
°•°•°
📷 Celine's point of view 🖌️
— A comida do hospital era horrível, sabe? — eu dizia. — Eu acordei ontem de manhã e até agora só estava comendo frango sem tempero e macarrão conservado. Era de dar nojo!
Oscar me ouvia em silêncio e sorria enquanto eu falava feito uma maritaca. Desde que me lembro, sempre foi assim. Eu era uma ótima conversadeira e ele era um ótimo ouvinte. A coisa funcionava.
— É bom te ver animada, Celi. Vamos para Austrália ainda hoje, já pedi para Christian fazer sua mala.
— Vamos com Daniel de novo? — pergunto alegre.
— Vamos no avião de Lando. Daniel vai com o Max e o Yuki.
Assinto com a cabeça e dou a última mordida no meu kibe, limpando as mãos num guardanapo.
°•°•°
Alguns fãs, paparazzis e jornalistas nos esperavam na frente do aeroporto, então eu e Oscar chegamos a pista de aviões por uma entrada específica para celebridades. Um funcionário nos guia até o jato e entramos sem muita enrolação.
— Malaguetinha! — disse Lando, levantando de seu lugar. Oscar o olha com os olhos semicerrados e o britânico sorri desajeitado. — Oi, Oscar!
— Oi, Lando.
— Bom te ver, Senhor Norris.
Ele sorri. Oscar continua sério, como se fosse explodir a cabeça de Lando só com o olhar.
— Fiquem a vontade! — diz o garoto sorrindo.
— Obrigado. — dizemos eu e Oscar, simultaneamente.
Eu me sento numa cadeira de couro e pego meu fone na mochila. Antes que eu pudesse colocá-lo na orelha, Lando ao meu lado, sorrindo.
— Oi, Malaguetinha! Tá ouvindo o que?
— Eu ia colocar Bikini Kill, mas estou ouvindo você. — respondo, sorrindo irônica.
— Ótima escolha. Eu te trouxe um presente.
— Um saco de peixes mortos? — pergunto sarcástica.
Ele pega um pacote pequeno debaixo do banco e me entrega, animado feito uma criança. Abro a embalagem e tiro um poster antigo do Green Day, assinado por todos os membros da banda.
— Como você sabe que eu gosto dessa banda?! Como conseguiu isso?! Por que está me dando isso?!
— Oscar me mostrou uma foto de vocês dois na adolescência e você usava uma blusa velha com uma foto do Billy Joe nos anos 90. Eu comprei isso como um trato que você não vai mais me dar sustos iguais os deste fim de semana!
— Trato feito!
Olho o poster mais uma vez, parecendo mais uma criança sorrindo ganhando presente de Natal, antes de guardar e abraçar Lando.
— Senhor Norris, temos uma evolução! Você não trouxe várias mulheres para cá e está se esforçando para não discutirmos!
— Claro. Eu acho que não precisamos ter intrigas. Quero dizer, você é uma garota divertida, bonita, inteligente, engraçada e... você sabe, né? Você é linda mesmo, mas eu me sinto muito interessado pela sua mente, mais que por qualquer outra coisa em você. Mas não é como se você fosse feia, ok? Muito pelo contrário, você deve ser a mulher mais bonita que já vi e...
— Shiu! — digo, rindo. — Obrigada, Senhor Norris. E você está certo. Seríamos ótimos amigos.
🧡 Lando's point of view 💥
Amigos?!
Eu não quero ser seu amigo! Eu quero beijar você!
Eu nem tento esconder mais! Sinceramente, olha essa garota mesmo depois de tudo que ela passou! Ela parecia uma deusa e quando sorria parecia um verdadeiro anjo. Eu não sei se estava louco por estar obcecado por uma garota, sendo que ela é irmã do meu amigo, amiga dos meus amigos e é a única garota do mundo que parece não dar a mínima pra mim.
Eu ainda estava cogitando beija-la ali mesmo e ignorar totalmente que Oscar é um pé no saco quanto aos relacionamentos de Celine, então finalmente dizer que ela está me enlouquecendo e não tê-la era quase uma tortura, mas ela provavelmente só fingiria que nada aconteceu ou ficaria vermelha de raiva.
— Você precisa de algo mais...?
De você, pra início de conversa.
— Eu posso... parecer um pouco invasivo agora, ok? Mas eles não te mereciam.
— Eles?
— Bridget, Laura, Millie, Cath, Aaron... Eles não te mereciam. Você brilhante. Eu tenho pena deles por não terem visto isso.
Ela me olha com os olhos semicerrados, e abre a boca para dizer algo, mas engole em seco e me olha novamente. Eu já estava me levantando, quando ela segura meu braço, me fazendo voltar para o banco.
— Obrigada, Lando.
— Ei! É a primeira vez que você me chama pelo meu nome e não por Senhor Norris!
— Você é só três anos mais velho que eu. Senhor é um termo de respeito muito alto pra alguém tão... baixo?
— Eu vou fingir que você não disse isso sendo que bate no meu ombro! — eu respondo fazendo-a rir.
— Seu sorriso e sua risada são lindos.
Merda. Pensei no volume de uma JBL.
— Um flerte leve. Justo.
— Você não quer saber o que eu chamo de flerte leve, princesa.
— Será que eu quero? — ela rebate numa velocidade assustadora.
Se você quisesse, meu bem, não estaríamos aqui conversando apenas como amigos, mas infelizmente estamos.
— Quer?
— Não, não quero. — ela responde sorrindo e colocando o fone de ouvido.
Aquela garota iria me deixar louco se continuasse sendo tão atraente e tão... seja lá o que essa garota é para me deixar de joelhos.
Ela encosta a cabeça no banco e fecha os olhos. Eu não consegui tirar os olhos dela um segundo sequer enquanto ela pegava no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁
FanfictionCeline Piastri vive nas sombras de seu irmão Oscar Piastri, queridinho da Mclaren. Não é como se eles tivessem tido uma vida fácil. Quando ela tinha seus 12 anos, seus pais morreram num crime insolúvel, e desde então, ela vivia com seu tio alcoólatr...