🏁🧡
25/03/2024
°•°•°
📷 Celine's point of view 🖌️
Acordo no dia seguinte com Lando me abraçando, enquanto dormia como um Golden Retriever. Ele provavelmente percebeu eu me espreguiçando pois sorri e cheira meu pescoço, me abraçando mais forte.
- Bom dia, princesa.
- Bom dia, Lando.
Eu me viro para ele e me beija, apertando sua mão na minha cintura. Lando sorri e me puxa para sentar na cama junto com ele.
- Quer tomar café? - ele pergunta passando as mãos pelos meus cachos.
Assinto com a cabeça e sinto uma dor insuportável nas pernas quando me movimento sem a ajuda Lando.
- Merda! Essa dor é impraticável!
- Eu te falei que iam ficar doloridas. Quer que eu pegue sua roupa e te ajude a caminhar lá para baixo?
- Pode ser, obrigada.
Digo, concentrada no movimento circular que eu tentava fazer para me alongar.
Lando se levanta e coloca sua roupa, antes de me entregar um vestido branco longo que tinha uma saia rodada a partir da cintura. Me visto e ele me ajuda a levantar, me colocando apoiada em seu ombro.
Descemos as escadas e ele me senta numa cadeira do balcão, antes de ir preparar a comida. Ele faz tapioca doce, ovo mexido, torradas e pica alguns morangos.
- Você não fez... comida demais? - eu como um pedaço do morango e ele se senta ao meu lado.
- Pilotos tem que comer tipo o equivalente a três cafés. Inclusive, seu irmão vem pra casa que horas hoje?
- Sei lá. Eu vou ver se consigo fazer minha perna parar de doer um pouco, eu tinha marcado de sair com o Max e o Ricci.
- Ahh, vai me deixar aqui sozinho nessa casa sozinho para sair com outros homens? Traição absoluta!
- Um homem e o Ricci. Você tem sorte de não ter visto ele lá em casa ano passado dançando Anitta.
Eu tentava manter a conversa casual mas Lando me olhava com outros olhos para mim agora e eu também olhava para ele, por mais que ele ainda agisse feito um garoto chamado Pedro que tem uma camisa do Homem-Aranha e ainda faz piadinhas sem sentido sobre tudo.
- Você é muito próxima deles?
- Eles são mais como irmãos pra mim. Oscar se aproximou deles e eu não estava numa fase fácil. Mas se eu aguentei até hoje foi por causa de Oscar, Daniel, Max, Logan, Charles e Carlos.
- Eu acho que devo um obrigado para eles, então. - diz Lando, sorrindo.
Conversamos enquanto terminamos o café e ele tira a mesa, lavando e limpando tudo. A dor na minha perna estava suportável para andar lentamente agora, mas Lando não exitou em me carregar lá pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁
FanfictionCeline Piastri vive nas sombras de seu irmão Oscar Piastri, queridinho da Mclaren. Não é como se eles tivessem tido uma vida fácil. Quando ela tinha seus 12 anos, seus pais morreram num crime insolúvel, e desde então, ela vivia com seu tio alcoólatr...