🏁🧡
25/03/2024
°•°•°
📷 Celine's point of view 🖌️
Foi um dia incrível. Max, Ricci, Lando e eu passeamos por praças, tiramos fotos e agora estávamos indo comer pizza!
— Você não pode comer pizza de brócolis, Max! — diz Ricci.
— Eu não quero engordar.
— Você vai engordar de qualquer forma porque está comendo pizza! — diz Lando. — Se for pra engordar, vê se engorda com coisa boa, Max.
— Celi, controla o seu namorado e a sua sombra?
— Seu calvo! — exclama Daniel, estacionando o carro. — Não sou sombra! Sou chaveirinho!
— Eu não tenho objeções, eu adorei ser referido como namorado. — diz Lando rindo.
Olho para o britânico, irritada e ele sorri, saindo do carro e abrindo a porta para mim. Ele pega minha mão e beija o topo da minha cabeça e por um segundo realmente acho estar vivendo um daqueles sonhos adolescentes com um famoso que você é obcecada.
— Dêem meia hora de descanso. Eu não aguento mais ver o Lando carinhoso. — diz Max.
— Eu aguento. Vocês são lindos! — responde Ricciardo nos abraçando.
— Eu sei que sou lindo. — diz Lando fingindo uma jogada de cabelo.
— Ai, meu Deus. — digo. — Eles chegaram cedo.
Vários paparazzi viram a esquina correndo e começam a fotografar nós quatro de todos os ângulos e essa foi a única vez que agradeci por não estar tocando Lando.
— Celine Piastri, como se sente com a nova situação na justiça quanto a seu tio?!
— Daniel, você acompanhou de perto a vida dos irmãos Piastri, sendo um dia amigos mais próximos deles. Pretende participar como testemunha no tribunal semana que vem?
Não era possível.
Meu tio estava preso. Como... como ele conseguiu trazer a situação pro tribunal de novo? E como assim eles queriam testemunhas? Eu estava atordoada demais para pensar.
Lando pega minha mão e entra no carro comigo, fechando a porta. Daniel e Max entram correndo em seguida e dão partida. Eu só sinto lágrimas escorrendo por meu rosto e Lando me abraçando.
— Tá tudo bem, Celi. Tá tudo bem. Não tem como ele ganhar o juri. Calma.
— Ele conseguiu de alguma forma um ponto solto na história! Algum que não tem provas contra ele! Eu não sei, Lando! Eu não sei o que ele fará comigo e Oscar se sair da cadeia!
— Ele não vai fazer nada. Eu não vou deixar ele encostar um dedo em você. Nunca mais.
— Eu vou quebrar a cara dele se encostar! Vou arrumar aquele nariz torto dele no soco que eu vou dar. — diz Max, bravo. — E eu digo mais, se ele ousar sequer entrar na sua casa, nem reza brava salva aquele velho com verme e lombr...
— Supercalvo, cala a boca! Já tem muita coisa na cabeça dela. — diz Ricci.
•°Flashback°•
Sorrio e olho para Aaron. Ele faz o mesmo e me beija.
— Você está linda.
— Você continua alto. Vou entrando. Até amanhã.
— Não quer que eu entre?
Eu amava Aaron, eu acho. Eu amei ele tanto que o poupava de ver o como minha vida era em casa.
— Eu vou dormir agora mesmo. Outro dia você vem.
Sorrio e entro em casa, até ver meu tio com remédios por todo lado. Tarjas pretas, amarelas, vermelhas, brancas. Tudo o que fosse remédio.
— Tio, o que você está fazendo?! Vai ter uma overdose assim e...
— Cala sua boca, puta! Eu fui demitido!
— Posso trabalhar. — respondo ignorando a grosseria.
— Numa casa de prostituição, só se for. Me passa o endereço quando pegar o cargo e eu te ajudo a conseguir uma grana.
Que nojo. Tinha meses que ele estava falando coisas horríveis pra mim e tenho quase certeza que foi sempre assim, mas eu só entendo agora.
— Não se dopa, por favor, tio... Podemos conversar e resolver seus problemas, ok?
Eu não precisei de meias palavras quando ele me jogou no chão.
— Você é meu problema! Uma peste, malcriada! Vocês não deviam ter tanta certeza que os pais de vocês se acidentaram. Às vezes só não queriam uma filha igual a você e se suicidaram.
Não era a primeira vez que ele citava meus pais numa briga para me intimidar e infelizmente posso dizer que funcionava.
— Tudo bem. Me desculpa, faça o que quiser.
Eu digo antes de correr para meu quarto e colocar uma música alta para abafar os gritos de meu tio.
— Celi! Celi, abre a porta! — gritou Os de trás da porta. Abro o mais rápido que posso e ele entra.
Um abraço. Foi só isso que precisei.
°•Fim do flashback•°
— Eu preciso... Eu preciso do meu irmão. Por favor. Cadê ele?
— Ele tá na casa da Lily. — responde Max.
— Me leva lá, por favor? Podem ir pra casa depois de quiserem.
— Claro. — responde Ricci sorrindo.
Lando me envolve em seus braços e acaricia meu cabelo, enquanto eu tento secar as constantes lágrimas que brotavam dos meus olhos.
— Eu posso ficar com você lá na casa de Lily? — pergunta Lando só para mim.
— Sempre. — respondo, dando um selinho nele e voltando a abraça-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒂𝒍𝒍𝒆𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒓𝒔 - Lᴀɴᴅᴏ Nᴏʀʀɪs 🏁
FanfictionCeline Piastri vive nas sombras de seu irmão Oscar Piastri, queridinho da Mclaren. Não é como se eles tivessem tido uma vida fácil. Quando ela tinha seus 12 anos, seus pais morreram num crime insolúvel, e desde então, ela vivia com seu tio alcoólatr...