Bem vindos a 2027

1K 62 4
                                    

Piastri 💥

O  piloto de 26 anos acaba de assinar um contrato milionário com a Ferrari, e está em destaque no mundo da fórmula 1 como o possível próximo campeão mundial.
Sua cabeça já está cheia com toda a atenção que está tendo da mídia, e das críticas que andam junto com ela.
O que Piastri não esperava era que seu nome ia aparecer ainda mais no universo midiático da fórmula 1 após sua relação conturbada com sua engenheira e estrategista ganhar destaque após suas discussões acalouradas no rádio.

Rebecca 🗣️

Becca finalmente estava realizando seu sonho de trabalhar para a Ferrari. A Italiana antes estrategista da Aston Martin recebeu um novo desafio, ser engenheira de corrida e estrategista do novo contratado da escuderia, Oscar Piastri. Ela estava confiante, só não imaginava que encontraria um piloto mais teimoso que ela, fazendo com que esteja disposta a fazê-lo entrar na linha, por bem ou por muita discussão no rádio.

____________________________________

Oi pessoal!

Lembrando sempre que a história vem toda da minha cabeça, então todas as ações e personalidades dos personagens que existem na vida real são criadas de acordo com o que eu acho e quero.

Os acontecimentos também podem ser irreais. Teremos muita troca de diálogo pelo rádio, então vou pedir pra que abracem a história, e entrem nessa loucura sem lógica.

Nessa história Becca, Sofie, Antonella, e os personagens terciários, como os narradores são criações minhas.

Qualquer coisa que vocês achem de errado ou que achem que eu fiz mal em escrever, podem me avisar que eu reescrevo!

Bjs 😘
Boa leitura!

Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri Onde histórias criam vida. Descubra agora