33 - Eu bebo pra esquecer

375 42 3
                                    

Rebecca 🗣️

Eram 3:45 da madrugada quando alguém bateu na porta do meu quarto. Levantei rapidamente assustada.

- Sofi? - Falei surpresa ao abrir a porta.

- Preciso de sua ajuda. - Ela estava inquieta.

- O que aconteceu?

- Kika me ligou, aparentemente ela e Gasly encontraram os meninos na boate... Charles e Piastri entornaram o copo e não estão em condições de voltar sozinhos.

- O que eles acham? Que são adolescentes?

- Não sei, mas ela disse que eles não pareciam bem, preciso de alguém pra me ajudar, liguei para joana, ela ficou cuidando de Antonella. Preciso que vá comigo. - Ela falava de uma forma cansada.

- Tudo bem, só vou trocar de roupa.

Já no carro eu estava brava.

- Onde já se viu, eles se embebedam e as grávidas precisam ir buscar. - Disse desacreditada

- Não é normal eles fazerem isso... Estou achando estranho.

- Não defenda os dois Sofi! - A repreendi.

- Tá! Eu só disse porque em todos esses anos, eles nunca fizeram uma dessa juntos... E você não pode dizer nada, pensa que na Austrália era você e Piastri nessa situação.

- Não chamamos ninguém para ajudar, conseguíamos pegar um Uber. - Justifiquei.

- Enfim, agora não adianta brigar, eles não vão ligar...

Entramos na boate, e rodamos algumas vezes até ver os dois desmaiados no sofá.

- Não sabíamos que fazer. - Gasly disse ao nos ver. - Nós dois não estamos sóbrios também. - Apontou para ele e Kika.

- Tudo bem... Obrigado por avisar. - Sofie agradeceu e os dois saíram.

- Piastri! - Cutuquei o piloto. - Oscar! - Gritei em seu ouvido e então ele se assutou.

- Aí! Pra que gritar? - Reclamou.

Ao nosso lado Sofi levantava Charles.

- Vamos para o hotel. - Falei brava o puxando. Ele se apoiou em mim como Leclerc fez em Sofi. - Tudo bem aí amiga?

- Sim, ele não está jogando peso em mim, está mais consciente que Piastri.

- Desculpa amor... Inventei de acompanhar esse aí e exagerei. - Charles se desculpou.

Seguimos andando e finalmente jogamos eles dentro do carro. Fui atrás com Oscar caso ele ficasse enjoado.

- Não sabe beber? - Perguntei ríspida para o Australiano.

- Becca, não adianta brigar agora... - Sofie lembrou.

- Não posso fazer isso com ele sóbrio, ele vai lembrar que não somos namorados.

- Não fala alto Bequinha! - ele reclamou.

- Da próxima vez não bebe igual um idiota! - Dei uma cutucada em sua barriga.

- Eu precisava esquecer...

- Esquecer do que? Não é assim que se esquece das coisas, se quisesse eu poderia bater em sua cabeça.

- Eu precisava esquecer o quanto você me esnoba... Não dá pra te amar pra caralho e não ter uma mísera retribuição. - Ele falou tudo embolado e logo fichou os olhos.

E eu fiquei sem reação. Sofi me olhou sorrindo.

- Olha pra frente Sofie! - Repreendi. E ela voltou o olhar para a rua rapidamente.

Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri Onde histórias criam vida. Descubra agora