32- O tal do Sherlock

304 38 0
                                    

Piastri 💥

Na noite de terça-feira eu resolvi jantar no restaurante do hotel. Já havia pedido comida no almoço, e estava quase enlouquecendo de ficar trancado no quarto. O motivo? Rebecca, eu era completamente apaixonado por aquela garota, mas ela não era por mim. Quando acordei com ela ao meu lado naquela manhã, eu tive um vislumbre de como seria se estivéssemos juntos, e ela simplesmente foi embora. Pensei que seria mais fácil evitá-la, que talvez esse sentimento que estava acabando com meu psicológico acabaria ou sanesse caso eu não a visse tão frequentemente, junto com aquele sorriso que me matava toda vez.

Ao chegar no restaurante eu olhei por todo o salão, e vi ela e Sofi em um canto. Minha vontade era de irá até lá, mas não fui, eu estava determinado a testar minha hipótese.

Mas então em uma mesa perto da delas vi Breno. Achei estranho.

Saí da porta do restaurante e fiquei no hall pensando. Pois pelo que eu sabia os pilotos da Aston não estavam hospedados no nosso hotel. Liguei para minha assessora.

- Boa noite Amanda! - Começei a falar quando ela atendeu.

- Boa noite Oscar, o que houve?

- Desculpa te incomodar esse horário...

- Não tudo bem, pode falar.

- Você sabe me dizer se os funcionários da Aston Martin estão hospedados no nosso hotel?

- Não, a Aston não fica no mesmo hotel que a Ferrari desde antes do Summer break. - Ela esclareceu. - Atualmente ficamos no mesmo hotel que a Mercedes e a McLaren.

- Ah, é? Tudo bem então.

- Porque?

- Nada... Mas obrigado. Boa noite Amanda.

- Boa noite Oscar.

Eu desliguei o telefone, e fiquei com uma pulga atrás da orelha. Porque Breno estava no nosso hotel? Eu queria falar com ele, mas não podia fazer isso ali, provavelmente as meninas me veriam.

Quantos olhei para a porta vi o homem saindo, falando no telefone. Me encostei na parede, e ele ficou com as costas viradas para mim.

Tive que me esgueirar para ouvi-lo.

- Não, estou resolvendo uma coisa aqui, mas vou direto para festa que vão fazer para Stroll. - Ele parou para ouvir algo. - Tudo bem, nos encontramos lá! - Ele desligou e voltou para dentro do restaurante.

Aparentemente eu iria a uma festa essa noite. Então recorri ao meu fiel escudeiro.

Bati na porta e ele abriu me mandando ficar calado.

- Antonella dormiu, seja mais silencioso por gentileza...- Charles avisou me deixando entrar.

- Desculpe. Preciso de sua ajuda. - Falei sussurrando.

- Que ajuda? - Também sussurrou.

- Preciso que vá a uma festa comigo. - Manti o tom.

- Como assim? Festa? Na terça-feira?

- Sim, mas tem um motivo... Precisamos ir na festa de Stroll.

- Porque? Eu nem ia pra esse negócio, tenho família esqueceu? - Disse já achando desculpas.

- Preciso que vá comigo, é importante. - Insisti.

- Por qual motivo?

- Vi Breno hoje... Ele estava no restaurante, no mesmo restaurante que Becca e Sofi, mas ele não está hospedado aqui.

Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri Onde histórias criam vida. Descubra agora