Rebecca 🗣️
Na sexta-feira eu entrei no paddock como uma fugitiva, meu objetivo era não ser vista andando por lá, não estava afim de responder perguntas, Piastri já havia dito tudo que era necessário no momento.
Ao chegar no hospitality, encontrei Sofi e Antonella. E a bebê, sorriu logo que me viu.
Sentei ao lado delas e ela pulou para meu colo.
- Estava pensando... Aquele dia que deixamos vocês dois cuidando de Tonton, era como um pequeno treinamento. - Sofie falou reflexiva.
- Acho que não vale, Antonella é muito boazinha, ela parece com vocês dois... Certeza que um bebê de Oscar vai ser teimoso.
- Antonella é uma mistura equilibrada, minha e de Charles... Mas pensando que você e Oscar são teimosos ao extremo, ou ele também será, ou será o completo oposto... Afinal, menos com menos dá mais. - Riu.
- Não repare demais Sofi... Não esqueça que também tem um bebê aí. - Apontei para sua barriga.
- Não é incrível? Léo nasce em fevereiro, e o seu nenêm em abril. Eles vão crescer juntos!
- Léo? - Falei surpresa.
- Leonardo, na verdade... Foi Charles que escolheu, ele parece ter algo com esse nome. - Deu de ombros. - Gostei porque fica bonito em português também... E vocês já conversaram sobre?
- Nomes? Não, muito cedo. Nem sabemos o que é...
- Fiquei sabendo que escutaram o coração na segunda... Os meninos estavam em ligação e escutei Oscar contando como foi. Ele parecia feliz.
- É. Ele parece contente... Falando nele preciso ir para a garagem. - Dei um beijo na Buchecha da bebê e devolvi ela para o colo da mãe, indo direto para a garagem da equipe.
Cumprimentei a todos, inclusive os dois pilotos da escuderia. Nós mantínhamos o profissionalismo, afinal não tinha porque agir de outra forma. Os treinos foram bem, mas Piastri tinha algumas reclamações sobre o carro. Então fiquei até mais tarde revendo as estratégias e o acerto com a equipe.
Ao chegar no meu quarto. Minutos se passaram então bateram na porta.
- Seu jantar. - Uma funcionária falou quando abri a porta.
- Ah não, eu não pedi comida. - Expliquei.
- Pediram para a entregar em seu quarto. - Ela apenas me entregou e saiu.
- Obrigada! - Falei antes que ela desaparecesse.
Olhei a comida, então só tinha uma pessoa que poderia ter mandado.
Mandei uma mensagem a Piastri, agradecendo. E ele me respondeu com apenas um emoji "😉" .
No sábado após o terceiro treino. Estávamos nos preparando para a classificação.
Transmissão Italiana
- Aí vemos Piastri já no carro. - Érico falou quando Oscar apareceu na tela.
- O novo papai... - Guido disse. - Quer dizer, aparentemente a garagem da Ferrari é a mais fértil da temporada, os dois atuais pilotos estão a espera de um novo membro na família. - Disse rindo.
- Uma grande notícia, e finalmente tivemos a confirmação do piloto. - Érico acrescentou.
- Agora nos resta ver como vai ser a dinâmica dos papais nas corridas, será que vão manter essa calma como nas últimas corridas ou podemos esperar ação nos rádios?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri
FanficBem vindo a Ferrari! O ano é 2027 e Oscar Piastri é o nome do momento, depois de conquistar diversas vitórias pela McLaren o piloto de 26 anos agora entra em um novo desafio. Dirigir pela Escuderia mais tradicional da F1 ao lado do seu melhor amigo...