3 - Fique a vontade

502 47 5
                                    

Piastri 💥

Na manhã seguinte eu acordei, e fui até o banheiro, passei a mão no cabelo 10 vezes e não conseguia deixar de um jeito legal. Era o cúmulo, Becca tinha me feito ficar irritado com meu próprio corte de cabelo. Mas eu não iria cortar, afinal ela pensaria que fiz isso pra que ela parasse de me olhar feio. A solução foi um boné.

Sai do hotel em direção a sede da Ferrari que não fica tão distante. Após anos morando perto da sede da McLaren resolvi ser adepto de Mônaco como a grande maioria dos meus companheiros. Mas como fazia na Inglaterra, também teria um apartamento em Maranello, só não tinha achado tempo para encontrar um imóvel.

Fui recebido pelos porteiros e alguns fãs na entrada, parei para dar autógrafos e entrei no prédio.
Era totalmente diferente do que eu estava acostumado, enquanto a sede da McLaren era toda moderna, a da Ferrari mantinha um aspecto tradicional, entrar ali me deu a sensação de estar em uma cena de Ford X Ferrari.

Cumprimentei todos que vi e logo Fred me encontrou.

- Bom dia! - Ele apartou minha mão. - O pessoal está na sala de engenharia, tenho que resolver uma coisa mas já estou indo para começarmos. Lembra onde fica?

- Lembro sim. - Respondi seguindo em frente até onde lembrava que ficava a sala.

Quando cheguei haviam muitas pessoas, mas logo vi Charles conversando com Becca e Bryan. Então fui até eles.

- Garoto Piastri! - Charles anúnciou quando me Viu. - Sua cara está amaçada amigo, noitou bastante ontem?

- Insônia! - Respondi. - Bom dia pessoal. - Cumprimentei todos.

Becca não me olhava com cara feia, talvez o boné tenha realmente funcionando.

- Sofi e Antonella ainda estão na cidade? - Questionei. - Queria vê-la novamente.

- Minha esposa ou minha filha? - Charles fingiu tom de ameaça.

- As duas. - Pisquei, ele revirou os olhos, e Bryan riu.

- Não, como vou ficar aqui mais uns dias elas foram passar um tempo com os Vettel.

- Agora que ela tem 1 ano Seb não vai perder a oportunidade de colocá-la em um kart. - Disse com humor.

- Tomara que não, não quero perder esse momento.

- Eu acho surreal vocês falando do avô de sua filha e é simplesmente Sebastian Vettel. - Becca falou pela primeira vez desde de que cheguei. - A normalidade até assusta.

- Imagina ela explicando a árvore genealógica na escolinha daqui a alguns anos? - Bryan refletiu rindo. - Meu pai é Charles Leclerc, minha mãe Sofi, que é neta de um super milionário da construção, e claro filha de Sebastian Vettel.

- A árvore apenas com 6 títulos mundiais penduradas nos galhos. - Becca acrescentou rindo.

- História pra contar ela vai ter. - Charles concluiu.

- Tomara que ela possa dizer que o tio Piastri também tem um título mundial. - Disse e senti uma mão em meu ombro.

- Como eu disse, uma esposa e filha não podemos te dar, mas o mundial... Por isso que estamos aqui hoje. - Fred falou enquanto apertava meu ombro.

- Então vamos começar? - Bryam propôs, e todos foram se encaminhando para começar a trabalhar.

- Que história é essa de esposa e filhos? Fred sabe de algo que não sei? Quer sossegar amigão? - Charles perguntou curioso.

- Loucuras de Vasseur. Não tem nada pra saber. - Me justifiquei, e sem motivo procurei Rebecca na sala, pude ver de canto que ela escutou e levantou as sobrancelhas rapidamente, com um olhar de surpresa mas logo o  desinteresse tomou sua face.

Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri Onde histórias criam vida. Descubra agora