Piastri 💥
Era quase 5 da manhã quando tive um lapso de responsabilidade. Não era pra ter ficado com Lily, então avisei que não íamos continuar com aquilo. Ela aceitou bem, na medida do possível e foi embora.
Sai da boate cambaleando, eu precisava chamar um Uber, não tinha condições de dirigir. Quando cheguei nos últimos degraus vi uma silhueta com cabelos bagunçados e um vestido preto.
- Você por aqui? - Sentei na escada ao lado da garota.
- Não grita Piastri. - Ela reclamou resmungando.
- Ih já tá na parte da ressaca? Eu aínda estou na tontura. Você viu Charles saindo? - Perguntei.
- Vi, Sofi estava loucona e ele foi levar ela para o hotel.
- É bom mesmo, ela faz loucuras bêbada, lembro até hoje do dia que ela quase bateu em uma garota em uma festa... Que bocós nem pra se despedirem.
- Ele tentou mas você estava ocupado engolindo aquela loira. - Ela disse desdenhando.
- Minha ex, acredita?
- Caramba. - Ela disse sem expressão.
- E o seu amiguinho de trabalho? Porque está sozinha aqui?
- Breno é complicado... Fiquei bêbada e ele deu uma surtada. Queria ir para o hotel mas eu não...
- Ele achou que você finalmente ia dar o presente pela Friendzone de tantos anos não foi?
- Mas eu pretendia dar. - Ela falou colocando as mãos na cabeça. - Mas desisti.
- Me poupe dos detalhes. - Falei fazendo cara de nojo.
- Meu Uber. - Ela levantou. - Carona? Vamos pro mesmo hotel.
Eu concordei e ela me ajudou a levantar, fomos os dois tropeçando até o carro.
- Vai dar mais uma chance ao Sr. Aston Martin? - Perguntei jogado no acento traseiro do carro ao lado da garota.
- Acho que não, o objetivo não foi alcançado e nem acho que seria...- Ela admitiu. - E você, e a Sr. Remenber?
- Não era para ter ficado com ela. É caso fechado e enterrado.
- O que te fez ficar?
- Fiquei muito bêbado e entediado. - Dei risada e ela me acompanhou.
O carro chegou e saimos. Ela subiu as escadas e eu fiquei parado.
- Eu vi você beijando o seu rolinho lá na boate. - Assumi.
- E?
- Que beijo feio. Não me leve a mal, é uma crítica construtiva para o desempenho dos dois. - Começei a subir as escadas devagar.
- E você e sua ex deveriam ter mais sintonia no beijo de vocês... Não foi dos melhores também. - Ela provocou.
Passamos pela porta do hall
- Tá, eu errei, beijei a ex e ela ser ex já é minha desculpa para o beijo feio, não era pra ter acontecido. Mas e vocês? - Entramos no elevador.
- Não sei, toda a vontade que eu sentia acabava quando ele me beijava. O que é estranho porque nas últimas semanas, eu beijaria até um velho. - Admitiu.
- Eu acredito na teoria que tem boca certa pra acabar com a vontade reprimida... - Falei encostando na parede metálica.
- É? - Ela falou e eu olhei para ela.
Rebecca 🗣️
Estávamos nos olhando fixamente quando a porta do elevador abriu no meu andar, o que era ótimo pois mais dois segundos e estava prestes a cometer um erro.
- Seu andar. - Ele falou.
- Verdade... - Sai pelo vão e segui, quando sai da visão do piloto olhei para o elevador que estava se fechando, mas uma mão o impediu, me fazendo parar.
Ele saiu de dentro da caixa metálica e deu de cara comigo encarando em sua direção.
- Você tem muita vontade reprimida? - Ele perguntou.
- Você nem imagina. - Sorri.
Eu abri a porta de meu quarto e ele veio em minha direção. Fechou a porta e no escuro senti um puxão me levando para a parede.
Sua mão envolveu a parte de baixo de meu queixo, levantando meu rosto e logo senti sua boca na minha. Diferente de Breno toda minha excitação estava presente enquanto Piastri me beijava.
Eu agarrava sua nuca e não sabia exatamente o que fazer com as mãos. Ele desceu a boca para meu pescoço e eu tentava falar mas a voz não saia.
Ele voltou a colar a boca na minha, e senti uma das suas mãos entrar por debaixo de meu vestido segurando minha bunda e a apertando entre seus dedos, tão firmemente que ficariam marcas. Foi quando sua outra mão começou a puxar o zíper de meu vestido e notei o gosto de álcool do beijo que eu voltei a minha sanidade e nos afastei.
- O que estamos fazendo? - Disse ofegante. - Não era pra acontecer.
- Realmente. - Ele também tinha a respiração pesada. - Não estávamos pensando.
Me reconpus.
- Acho melhor você ir... Estamos bêbados amanhã nem vamos lembrar disso. - Abri a porta e ele saiu.
- Totalmente. Desculpe Becca. - Ele falou.
- Desculpa Oscar. Boa noite. - Eu fechei a porta e quis gritar. Me joguei na cama de maquiagem mesmo pois só queria dormir logo para esquecer que eu havia beijado meu colega de equipe e tinha gostado.
Uma luz atingiu meu olhos, e eu já senti minha cabeça pulsar. Me remexi na cama então abri os olhos. Pra minha tristeza, a primeira coisa que me veio na cabeça foi a lembrança da noite passada. Sentei na cama e olhei para a parede onde aquele erro tinha acontecido.
Puxei o travesseiro para o rosto e soltei um grito.
Infelizmente não tive tempo de fazer meu drama, eu precisava tomar banho e arrumar as malas para ir ao aeroporto.
Desci até o hall com minhas malas, uma roupa toda errada, cabelos mal presos e um óculos para não mostrar minhas olheiras.
Fiz o check-out e segui para fora encontrando a família de Charles e Piastri.
- Amiga... A noite te maltratou. - Sofi disse ao me ver. Antonella estava dormindo em seu colo.
- Bom dia. - Falei e olhei para Oscar que também estava com óculos escuros. - Culpa sua, você que me fez tomar tequila.
- Eu lembro muito bem que você mesma falou que queria a mesma coisa que ela... - Charles falou rindo.
- Enfim, minha cabeça já está doendo, não vamos falar sobre isso.
- Saímos cedo, o que aconteceu ontem? - Leclerc questionou.
- Nossa...não me lembro de nada depois da primeira tequila.- Menti, pois eu lembrava nitidamente, de cada detalhe.
- Engraçado, Piastri também não. Como voltaram para cá?
- Uber! - Falamos juntos.
- Juntos?
Ouve um silêncio.
- Sim. - Oscar respondeu.
- E vocês não se lembram de nada? Como sabem? Como se acharam?
- Não faço ideia. Só tenho lapsos de memória ainda na saída da boate. - Menti novamente.
- Eu também. - Ele também disse, talvez ele não se lembrasse, o que seria ótimo.
- Nossa, vocês tiveram perda de memória no mesmos momentos? Que coincidência não é? - Sofie disse nitidamente sendo sarcástica.
- Deve ser padrão de bêbado. - O australiano concluiu.
Uma van parou na frente do hotel, como todos iríamos para Maranello, como tradição toda vez que havia um podium, estaríamos no mesmo vôo.
Não falei com Piastri após entrar no automóvel. Nem nos aeroportos.
Apenas voltei para casa para dormir por horas seguidas tentando esquecer tudo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri
FanfictionBem vindo a Ferrari! O ano é 2027 e Oscar Piastri é o nome do momento, depois de conquistar diversas vitórias pela McLaren o piloto de 26 anos agora entra em um novo desafio. Dirigir pela Escuderia mais tradicional da F1 ao lado do seu melhor amigo...