9- A vontade até demais

416 48 4
                                    

Piastri 💥

Teríamos uma festa, afinal era minha primeira vitória em casa, minha família também estava toda presente. A festa oficial era um jantar, mas depois iríamos com o pessoal para um pós em uma boate, não era ideal levar meus pais para lá.

Cheguei no restaurante que havia sido fechado para o jantar as 19h acompanhando de minha família. Aos poucos o pessoal foi chegando e me cumprimentando, haviam amigos, família e a equipe.

Eu estava em uma roda com minha família e os Leclerc, quando Rebecca chegou em seu vestido preto e saltos altos, me fazendo lembrar do jantar de abertura.

Ela estava perdida na entrada então Sofi soltou Antonella no chão.

- Traga a titia para cá filha! - Pareceu até ensaiando, a menina saiu correndo até a mulher que quando a viu se abaixou e abriu os braços. Dava pra ver seu sorriso do outro lado do lugar.

Ela pegou a criança nos braços e vei até nós.

- Definitivamente esse sempre é o melhor jeito de ganhar boas vindas. - Becca disse sorrindo. E o pessoal a cumprimentou.

- Família, essa é Rebecca, minha engenheira. - Apresentei a mulher.

- A que está dando trabalho para ele no rádio? - Minha mãe disse rindo.

- E podiuns...- Sofie acrescentou.

-  Foi Becca que colocou seu filho nos eixos australianos nessa temporada. - Charles falou a minha família.

A mulher sorriu para mim, e eu retribui, mas não falamos nada. Conversamos um pouco ali e quando vimos Antonella estava agarrada a nós dois.

- Parem aí! - Sofie disse rapidamente. - Deixe eu tirar uma foto, olha que fofos.

- Fofos? - Falei contestando - Ela está esmagando minha cabeça com os bracinhos.

A mãe da criança não ligou, e tirou a foto.

- Pelo menos agora você tem com quem dividir o grude de TonTon em semanas de corrida. - Charles concluiu.

- Não gostei disso. - Falei em tom bravo. - Gostava mais quando o posto de preferido era só meu.

- Aceita que dói menos Piastri. - Becca debochou.

Nós fomos para a mesa e jantamos. Horas depois os convidados mais velhos já tinham ido embora. E encontrei Charles, Sofi e Becca na saida.

- Os pais de família vão para o after? - Questionei.

- Vamos sim, Pascale está na cidade e ficará com Antonella. - Sofie explicou.

- Só vamos voltar para o hotel e vamos para lá. - Charles complementou. - E você Becca?

- Vamos em uma boate aqui perto, tá afim? - Perguntei a mulher.

- Eu ia sair com um amigo, mas é uma boa, não tínhamos ideia de onde iriamos. - Ela pensou. - Acho que vamos para lá então.

- Amigo Rebecca? - Sofie falou cutucando a garota.

- Sim, trabalhávamos juntos... - Ela explicou.

- E agora que não são mais colegas de trabalho, você que vai dar trabalho para ele? - Charles provocou.

Ela revirou os olhos.

- Você não negou Rebecca...- Eu falei para entrar na brincadeira, mas algo não me deixou muito a vontade.

- Ih... Já estão querendo saber demais... - Ela reclamou e um carro parou na frente do restaurante abrindo a janela. - Minha carona! Vejo vocês lá!

Ela foi em direção ao carro e antes que a janela fechasse pude ver ela dando um abraço no homem.

- Rebecca é atacante pessoal, novidades sobre a italiana... - Charles disse rindo. - Que cara é essa Piastri?

- Que cara?

- Essa aí emburrada. - Sofi também falou, mas com um tom provocativo.

- Parem de inventar coisas... Vejo vocês lá. - Antes que pudessem encher meu saco eu os deixei indo para o carro.

Fui para o local da festa e achei o grupo de pilotos e funcionários das equipes. Pouco tempo depois meu companheiro de escuderia chegou acompanhando de Sofi. Mas nada de Becca.

Já tinham se passado uma hora desde que tinha chegado e minha engenheira ainda não tinha aparecido por ali. E eu não sabia o porquê que eu ligava tanto.

Senti alguém me cutucar.

- Parabéns pela vitória.

- Lily! Quanto tempo...- Falei ao ver minha ex. - Obrigado.

- Sabia que estaria aqui, queria te dar os parabéns pessoalmente. - Ela admitiu.

- Ah... Legal. Bom te ver. - Falei sem graça.

Eu e a mulher tínhamos terminado meio mal a quase 3 anos. Ela queria ficar na Austrália e a distância complicava nosso relacionamento. Mas também estávamos brigando por coisas bobas e o término havia sido repleto de discussão e gritaria.

Ela falava comigo, mas me distrai ao ver Rebecca entrar no espaço de mãos dadas com um homem.

- Lily! - A interrompi. - Vou buscar uma bebida. Já volto. - Disse saindo, indo em direção ao bar, mas mudei de rota ao ver a direção que os dois haviam seguido.

Pensei se ela não iria dar uma passadinha no lugar onde nossos amigos estavam. Mas eles se afastavam ainda mais.

Parei no bar observando os dois de longe. Ela dançava e ele a acompanhava. Então ela colocou os braços em volta do pescoço do homem e o beijou.

Era estranho, eu estava incomodando. Para não ver mais aquela cena eu voltei para os sofás que estava antes, e Lily voltou a ficar em minha cola.

Rebecca 🗣️

Eu estava me arriscando, fazia tempo que eu não me relacionava com ninguém. Mas ultimamente eu tenho tindo uma vontade sem igual.

Breno era meu amigo na Aston, e sempre mostrou interesse em mim, mas nunca realmente dei bola, afinal ele era meu colega.

Como eu estava meio descontrolada hormonalmente eu resolvi dar uma chance. Primeiro ficamos conversando no carro, mas agora estava beijando ele na boate, onde haviam diversos colegas de equipe. A Rebecca do passado ficaria maluca só de pensar.

Eu o beijei por muito tempo, mas eu tinha enjoado rapidamente, se agarrar com Breno não ajudou em nada.

Toda vez que eu parava de beija-lo meus hormônios davam olá, mas quando voltava para sua boca tudo acabava. Acredite eu testei mais de uma vez naquela noite.

- Vamos ver se achamos alguém perdido por aí. - Dei uma desculpa para sair daquela situação.

Andamos mais um pouco e avistei muitos conhecidos perto de alguns sofás. Fui chegando mais perto e a multidão foi se abrindo e acabei dando de cara com Piastri agarrado com uma loira.

Eu olhei a cena e algo no meu estômago se embrulhou.

- Becca! - Sofie que estava nitidamente bêbada me abraçou.

- Amiga! Por Deus. - Falei a  Abraçando.

- Estou levando ela para o hotel, ela se passa demais com álcool no corpo... Melhor prevenir. - Charles falou escorando a mulher. - Ia me despedir de Oscar, mas ele está meio ocupado... - Ele riu e olhamos a cena que acontecia no sofá.

- Sofi... O que você bebeu pra ficar assim? - Questionei.

- Tequila, porque? - A mulher falou com a voz falhando.

- Quero a mesma coisa... - Falei olhando novamente para os dois no sofá e Charles me olhou confuso, então levantou as sobrancelhas e abriu a boca. O piloto saiu sorrindo antes de sair do salão.
____________________________________
Gente eu acho a Lily uma fofa tá? Só precisava de uma ex, ela só vai aparecer nesse mesmo.

Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri Onde histórias criam vida. Descubra agora