________________________________
O NOVO INTEGRANTE DA FERRARI?
____________________________________Após a revelação da aposentadoria de Charles Leclerc do grid de Fórmula 1 no meio da semana, a equipe já meche seus pauzinhos para encontrar outro nome para ocupar o acento vago.
O que a equipe não esperava era que dois dos mais importantes integrantes da escuderia nessa transição, também estivessem tendo outros planos para o próximo ano.
Ao que parece a tensão nos rádios não é a única entre Oscar Piastri e sua engenheira de corrida Rebecca Proietti. Segundo fontes seguras, próximas da itáliana, ela e o piloto da escuderia Ferrari, futuro líder da equipe nas pistas, tiveram um caso no início da temporada, que não teve um final feliz, motivo pelo qual ela deixou a equipe sem mais nem menos.
Mas não para por aí, esse não foi o fim, os dois companheiros de equipe a princípio tiveram um "Remenber" recentemente, e aparentemente essa recaída foi bem sucedida, afinal Rebecca estaria esperando um filho de Piastri.
Provando novamente que os rádios não mostravam nem 1% do que acontecia dentro da garagem do Australiano. Mesmo com suas brigas e discussões em pista, eles viviam um "romance" as escondidas.
Mas a que tudo indica, a relação dos dois é insegura e nada concreta. Dando a entender que a gravidez foi um "total acidente". Ainda de acordo com as fontes, apenas o companheiro de equipe de Oscar, Charles Leclerc, e sua esposa, Sofie Vettel, que também esperam um novo bebê, sabiam da relação. Acobertando a situação do chefe de equipe Frederick Vasseur.
Qual a opinião da Ferrari? É uma incógnita. Mas nós meros telespectadores podemos imaginar que os genes de dois talentos da fórmula um, uma mistura perfeita de inteligência e prática podem gerar um mini piloto campeão muito futuramente. Mas isso é papo para futuramente.
Até o momento, não tivemos nenhuma confirmação dos envolvidos.
Autor:
Angelina Griffo,
Colunista do por fora do Grid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri
FanfictionBem vindo a Ferrari! O ano é 2027 e Oscar Piastri é o nome do momento, depois de conquistar diversas vitórias pela McLaren o piloto de 26 anos agora entra em um novo desafio. Dirigir pela Escuderia mais tradicional da F1 ao lado do seu melhor amigo...