Piastri 💥
Fudeu. Foi que eu pensei assim que sai do quarto de Becca na Austrália. Ela fechou a porta e eu fiquei ali até que a luz do corredor se apagasse. Eu estava suando frio e com a respiração pesada.
Mas eu continuaria tudo se ela não tivesse interrompido. O pior é que eu lenbrava de exatamente tudo no dia seguinte.
Eu não dormi naquela madrugada. De manhã me preparei para ir embora. Encontrei Leclerc e Sofi no hall e eles começaram a perguntar sobre tudo da noite passada, para evitar o assunto eu fingi que esqueci tudo. Becca desceu um tempo depois e eu tentava descobrir se ela havia esquecido do "Acontecido" mas era uma incógnita.
Só fui ter certeza que não no Japão. Ela me tratava estranho, era nítido que ela se lembrava. Eu também estava estranho, para evitar que ficassemos em uma sinuca de bico eu tentei disfarçar tratando ela da forma mais normal possível.
Na noite que cuidamos de Antonella ela parou de agir estranho, provavelmente acreditou que eu não lembrava. Ao invés disso me deixar tranquilo, me deixou incomodando, por algum motivo eu queria que ela soubesse que eu sabia.
Então no rádio no dia da corrida eu confessei. Recebi um silêncio ensurdecedor que me incomodou.
Eu precisava subir ao podium, não tive tempo de procurar Becca.
Quando finalmente consegui me livrar das obrigações, perguntei a cada um naquele Paddock se haviam à visto.Marco, meu engenheiro viu a garota indo em direção aos outros hospitalitys. Sai a procura dela, o local já havia ficado vazio, passei por cada canto, mas foi no corredor entre dois trailers da Aston Martin que me deparei com uma cena.
Rebecca e o amigo da noite na Austrália estavam se beijando. Ela parou o beijo e me olhou, por alguns segundos. Entendi o recado então fui embora.
Estávamos na china. E na quinta feira de manhã vi Rebecca pela primeira vez depois daquele dia. Me aproximei do trio e meio que estava conversando na mesa de café.
- Bom dia! - Sofie falou sorrindo quando me viu.
Eu sorri para os mais velhos e para a bebê que estava no colo da mãe. Rebecca estava de costas para mim e não vi ela mechendo um músculo.
- Rebecca. - Cumprimentei de forma seca sentando ao seu lado.
-Oscar. - Ela respondeu no mesmo tom.
Pude ver os dois sentados a nossa frente fazendo uma careta um para o outro.
- O que aconteceu? - Charles não se segurou.
- O que? - Perguntamos juntos.
- O que aconteceu com vocês? - Reforçou.
- Nada de desculpas, podem falar e comecem pela Austrália, vocês estão estranhos desde a vitória de Piastri. - Sofie completou de forma rude.
- Não estamos estranhos, é impressão de vocês, sempre fomos assim um com o outro. - Becca Justificou.
- Não, vocês estaria se provocando no mínimo... Vocês estão muito neutros ultimamente, principalmente depois da corrida de Suzuka.- Insistiu Sofi.
- Verdade, dês daquele rádio estranho do fim... - Charles completou.
Nós dois nos olhamos sem entender como ele sabia do rádio.
- A equipe toda está fofocando... As coisas andam rápido dentro da garagem, o que aconteceu na Austrália? - Pressionou Leclerc.
- Becca está de namorico com o cara da Aston. Isso que aconteceu na Austrália. - Falei rapidamente sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri
FanfictionBem vindo a Ferrari! O ano é 2027 e Oscar Piastri é o nome do momento, depois de conquistar diversas vitórias pela McLaren o piloto de 26 anos agora entra em um novo desafio. Dirigir pela Escuderia mais tradicional da F1 ao lado do seu melhor amigo...