19 - Traiçoeiro

441 43 4
                                    

Rebecca 🗣️

Acordei abraçada a Oscar. Olhei o relógio e já eram 5 da tarde, minha barriga roncava de fome, tão alto que ele acordou.

- O que foi isso? - Ele perguntou rindo e eu o acompanhei.

- Fome, eu só tomei café as 8...

- Ainda bem que temos uma torta e um sorvete nos esperando. - Ele disse se arrumando na cama.

- Mas não sei se quero levantar, pra ser bem sincera. - Admiti.

- A cama vai continuar aqui... Podemos levantar para comer e ela vai estar no mesmo lugar.

- Verdade, mas o problema é se nós estaremos aqui também...

- Eu espero que sim. - Ele sorriu. - Vamos lá. - Ele levantou, pegando minha mão e me ajudando a levantar. Nós nos vestimos parcialmente e fomos até a cozinha, degustar nossa criação que estava uma delícia.

- Vou tomar um banho, se quiser também... - Ele sugeriu mas neguei. - Tudo bem, já volto então.

Ele foi para o quarto e depois de um tempo ouvi o chuveiro ligar. Enquanto isso, coloquei as louças na máquina. Então olhei meu celular e havia uma mensagem de Fred Vasseur dizendo "Me ligue urgentemente".

Confesso que meu estômago deu um nó. Dês da China eu pensava na burrada que tinha sido me Demitir. Toda corrida eu pensava que eu conseguiria aquele P1. Toda corrida eu pensava no que eu e Piastri poderíamos ter feito nessa temporada. Eu esperei uma ligação de Fred por meses. Justo agora, ele me chamou. Justo depois de ter me entregado totalmente a ideia de tentar algo com Oscar.

Sai no corredor que dava acesso as escadas e fechei a porta ligando para o chefe da equipe.

- Alô? - Falei iniciando.

- Oi, Becca que bom que você me ligou.

- Tudo bem bem Fred? Faz tempo que não conversamos.

- Tudo bem sim, na verdade eu queria conversar com você sobre uma oportunidade.

- Pode falar...

- Bem, não sei se você tem acompanhado a temporada...

- Tenho sim.

- Então, essa semana decidimos voltar Marco para a engenharia de desenvolvimento, não estava mais dando certo como engenheiro de corrida de Piastri.

- Notei que eles conseguiram manter os podiuns, porque a decisão?

- Na verdade eles só conseguiam podium quantos Piastri tomava as decisões, então ficou complicado, ele estava sobrecarregado.

- Entendo... Engraçado como não ficamos sabendo disso vendo as transmissões - Dei uma risadinha lembrando que minhas brigas com Oscar eram todas transmitidas.

- Realmente. Então eu quero te fazer uma proposta.

- Estou escutando.

- Queríamos que você voltasse, seus resultados foram ótimos no começo da temporada, você e Oscar formam uma equipe estruturada. Eu realmente não sei o que fez você sair, você me disse que era porque não se sentia preparada e eu discordo totalmente, você é capaz de ganhar um campeonato Rebecca.

- Eu também acho que sou... - Falei baixo para mim mesma.

- O que me diz? Temos mais uma semana até irmos para a corrida de Zandvoort...

Eu parei por alguns segundos, o que eu faria? Eu não sabia, mas eu queria muito essa nova oportunidade de arrumar as coisas, talvez se eu e Oscar conversarmos sobre, as coisas vão se resolver, mas eu não poderia cometer o mesmo erro com a minha carreira por causa de homem.

- Tudo bem, amanhã estarei na sede.

- Que bom Rebecca, te esperamos lá.

- Boa noite Fred.

- Boa noite.

Ele desligou e eu fiquei parada por alguns segundos antes de entrar na casa novamente.

Ao fechar a porta Piastri saiu do quarto.

- O que foi? O que é essa cara? - Ele falou rindo.

- Olha, precisamos conversar... - Ele se aproximou de mim sério. - Fred me ligou agorinha, e me ofereceu a vaga novamente. - Falei e ele não esboçou nenhuma reação. - Tipo, eu sei que eu falei sobre sermos companheiros de equipe e como é complicado, então nós podemos tentar fazer um trato ou algo do tipo. - Eu andava de um lado para o outro.

Então enquanto eu falava eu parei repentinamente, pois ele não tinha ficado surpreso com o que eu disse. Ele apenas estava neutro, como se só estivesse escutando, como se nada dessa novidade o afetasse.

Eu esperei alguns segundos então eu parei em sua frente novamente.

- Você sabia não sabia? - Falei querendo que não fosse o que eu pensei.

Ele permaneceu quieto. E eu não podia acreditar.

- Você sabia que ele ia me oferecer o cargo novamente? - Falei brava.

- Fui eu que o convenci. - Ele admitiu.

- Você mentiu pra mim. - Eu balançava a cabeça, estava furiosa.

- Eu não menti pra você Becca.

- Becca o cacete! Você mentiu, você falou que não éramos mais companheiros de equipe e me beijou, mesmo sabendo que ele iria me oferecer a vaga novamente e que eu não podia recusar. Você queria o que? Me humilhar?

- Nada que você está falando faz sentido, como assim te humilhar? - Ele falou bravo.

- Piastri! Você mentiu pra mim só pra me comer!

- Não creio que você está falando isso Rebecca! Como eu ia saber que você viria aqui em casa? Ele falou que te ligaria hoje, pensei que só te veria na segunda!

- Mas mesmo assim você me manipulou, mesmo sabendo que eu estava prestes a voltar pro emprego você fala que nada mais nos impede e transa comigo. Só pra deixar seu ego satisfeito? Porque pelo menos você me comeu antes de voltar a ser sua colega? Porque talvez eu não iria querer depois, então pelo menos você conseguiu dar umazinha?

- Isso é um absurdo Rebecca, eu não sei se pareceu isso, mas nunca foi minha intenção. Eu sabia sim, mas eu achei que daria para continuarmos, mesmo trabalhando juntos.

- Mesmo assim, você poderia ter me contado! Sabe, eu tô a meses apaixonada por você, eu vim aqui sabendo que poderia acontecer algo novamente, e eu ia deixar acontecer, independentemente de tudo, mas na primeira oportunidade você mente pra mim? Que merda Piastri!

- Eu também estou apaixonado por você Rebecca!

- Só isso que você ouviu? Não escutou o resto? Sinceramente. - Eu passei e fui até a lavanderia, e ele me seguiu.

Tirei minhas roupas da secadora e vesti rapidamente.

- Rebecca vamos conversar.

- Eu estou indo embora. - Peguei minhas coisas e fui em direção a cozinha.

- Espera Rebecca! Desculpa eu... Eu não sei o que deu em mim... - Ele gaguejava - Leva a torta pelo menos.

- Mas que merda! - Gritei. - Eu não ligo pra essa merda de torta. Faz o que quiser com ela, acredite, vai ser a única memória boa que você vai ter de mim.

Sai correndo pelas escadas, ele ainda me seguia. Abri a porta e ele me segurou pela mão me parando.

- Você vai desistir de tudo novamente? Vai desperdiçar a oportunidade novamente?

Não pude acreditar no que ele falou. Apenas olhei brava para ele e sai batendo a porta em sua cara.

____________________________________
Apartir de agora só tortura psicológica pessoal.

Eu que lute pra arrumar a cagada do Oscar.

Eu percebi que em toda  história, tanto nas do Leclerc quanto na outra do Piastri eu faço as mulheres serem babacas, ou as que empatam a relação, então dessa vez nosso querido garoto Pi foi jogado na fogueira. Acreditem, a Becca não vai ser a única que vai querer esganar ele.

Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri Onde histórias criam vida. Descubra agora