Rebecca 🗣️
Piastri tinha razão, nós nunca deveríamos ter ultrapassado os limites, deveríamos ter continuado tudo como no início.
Durante a semana entre os dois GP's eu não fui a padaria, ou sai para correr. A minha sorte é que o mercado que eu costumo ir abre cedinho, era o horário que eu ia para ter certeza que não encontraria Oscar pelas ruas de Maranello.
Era uma semana de corrida importante para a equipe, principalmente depois do que fiquei sabendo sobre o futuro de Leclerc, uma vitória ou um podium dele em Monza seria algo bom e significativo, principalmente se a escuderia conseguisse uma dobradinha.
Eu precisava estar focada, mas algo estava me incomodando, eu estava com uma certa ansiedade e algumas coisas estavam me deixando confusa, nos últimos dias eu esquecia horários, coisas que precisava levar do mercado, e principalmente um cansaço inexplicável me tomava de repente.
E qual foi minha grande ideia? Ir de carro até Monza. Seriam duas horas e meia de estrada no máximo. E na minha cabeça serviria para que eu me focasse e colocasse as ideias no lugar.
Felizmente foi uma viajem tranquila. Mas quando cheguei fui direto para o quarto descansar.
Na manhã seguinte sai para o café, eu tinha certeza que não encontraria Piastri, já que o australiano tinha costume de dormir até mais tarde.
Mas quem sempre marcava presença no restaurante logo cedo eram os Leclerc.
- É ótimo saber que toda manhã, semana sim e semana não eu posso desfrutar de um café da manhã em família! - Falei chegando na mesa de meus amigos.
- Você é sempre bem vinda Becca! Bom dia! - Leclerc me comprimentou.
- Bom dia! - Respondi. - Como está nossa Princesa?
Antonella estava no colo de Charles enquanto Sofi cortava frutas em pequenos pedaços.
A menina sorriu mas se escondeu nos braços do pai, pois sabia que como de costume eu tentaria fazer cocegas.
Sentei na companhia deles, e logo todos, incluindo a menina estavam desfrutando de seus belos cafés da manhã de hotel.
- Como anda o futuro aposentado? - Falei baixo afinal era um segredo.
- Apreensivo para dar o anúncio. - Charles admitiu.
- Já contou para Oscar? - Perguntei disfarçando, tomando meu café.
- Ainda não.
- E quando pretendem anunciar? - Questionei.
- Amanhã!
- Amanhã? Pensei que contariam depois da corrida! - Fiquei surpresa. - Tem certeza disso?
- Eu disse para ele... Mas ele quer anunciar antes, para o pessoal ficar emotivo se caso ele ganhe a corrida... - Sofi deu risada. - Além disso, você acredita que ele preparou uma anúncio igual o do meu pai?
- Lá vamos nós novamente, presenciar um piloto ídolo do esporte traumatizando toda uma geração com um vídeo em preto e branco... - Dei risada. - Vai ser um vídeo em preto e branco né?
-Vai. - Charles também deu risada.
Terminamos o café e entramos no mesmo elevador.
- Ai eu não vou me segurar!! - Sofi disse quase tendo um ataque.
- Tudo bem amor, você guardou segredo até onde deu... - Charles a tranquilizou.
- Gente vocês estão me deixando com medo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri
FanficBem vindo a Ferrari! O ano é 2027 e Oscar Piastri é o nome do momento, depois de conquistar diversas vitórias pela McLaren o piloto de 26 anos agora entra em um novo desafio. Dirigir pela Escuderia mais tradicional da F1 ao lado do seu melhor amigo...