Rebecca 🗣️
Como de costume fizemos as fotos em Maranello após o podium dos dois pilotos. Eu e o australiano não nos falamos por muito tempo, apenas cumprimentos e baboseiras sóciais.
Charles jogava provocações para nós dois, mas ele não tinha nenhuma reação de resposta. E eu também não fazia ideia do que exatamente Oscar lembrava do fim de semana. Mas as lembranças daquela madrugada sempre me visitavam nas horas mais inoportunas.
Como a próxima corrida seria apenas no Japão os dois pilotos partiram para suas casas em Mônaco.
havia pousado para o GP de Suzuka na quarta. Quinta feira fomos ao paddock para algumas reuniões e revisão nos carros, mas não vimos os pilotos aquele dia.
No dia do TL, vi Charles chegando na garagem.
- Bom dia! - Ele disse animado.
- Bom dia! Não cheguei a ver vocês por aí... E as garotas? - Questionei.
- Ai, nem me fale. Antonella está doentinha, ela e Sofi ficaram no hotel. - Ele explicou e logo Piastri entrou no local.
- Bom dia! - Ele nos cumprimentou.
- Estava falando que Tonton está doente. - Charles repetiu para o colega.
- Que dó. - Eu reagi.
- Hoje a noite vou dar uma passada no quarto de vocês para vê-la, tudo bem? - O australiano propôs.
- Ela vai adorar, Becca também vai, viu! - Ele me intimou.
- Tudo bem, eu passo lá quando chegarmos.
- Preciso falar com Bryan... Até mais. - O Monegasco saiu.
- Tudo pronto? - Oscar questionou.
- Sim, teremos sorte essa semana, nenhuma chance de chuva. - Falei tentando manter uma mínima troca de assunto.
- Ótimo. - Ele falou e ficou ali parado. - É... Então tá bom, nos falamos no rádio.
- É, beleza. - Eu falei e me virei na direção contaria indo embora.
Está a me matando essa dinâmica de não saber o que exatamente ele lembrava.
Fizemos os treinos e falamos apenas sobre os acertos do carro.
A noite eu mandei mensagem para Sofi e perguntei se estavam livres para que eu fizesse uma visita a elas. E ela confirmou.
Quando o elevador abriu no andar da família Leclerc, dei de cara com Oscar saindo do elevador ao lado.
- Olha que coisa. - Falei minimamente sarcástica.
- Não é? Que coisa. - Ele imitou meu tom, mas logo deu risada.
Fomos andando até o quarto.
- Bons os treinos hoje, não? - Ele falou de forma diferente, não como naquela manhã.
- Claro, foi bem sim. Uma provável boa classificação amanhã.
- Deus te ouça.
Batemos na porta e logo Charles abriu para nós.
- Olha... O Tico e o Teco resolveram andar juntos ultimamente. Entrem. - Ele provocou.
- Pessoal bom que vieram. - Sofi nos abraçou.
A bebê estava na cama.
- Onde está a dodói do tio Oscar? - A voz dele era fina. E ele abraçou a criança, que ficou um pouco animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri
FanfictieBem vindo a Ferrari! O ano é 2027 e Oscar Piastri é o nome do momento, depois de conquistar diversas vitórias pela McLaren o piloto de 26 anos agora entra em um novo desafio. Dirigir pela Escuderia mais tradicional da F1 ao lado do seu melhor amigo...