27 - Conduta

344 38 5
                                    

Piastri 💥

Rebecca tinha agido estranho durante todo o dia. E para finalizar pegou na minha mão, absolutamente do nada. Não era algo ruim para mim, mas era um pouco estranho considerando que era Becca.

Talvez a gravidez a tenha deixado mais mole.

Tínhamos 2 semanas de intervalo até a Race week de Baku. E decidi dar um espaço para a italiana, voltando para Mônaco.

No final de semana ela me ligou avisando que teria uma consulta já na segunda-feira, e questionou se eu gostaria de estar presente, pois estávamos indo para a 7° semana e já daria para ver e escutar.

Nem contestei e fui para Maranello na mesma noite. Encontrei Rebecca na frente da clínica na manhã de segunda-feira.

- Giovanna conseguiu fazer o cronograma priorizando o início da semana, talvez nem precisarei chegar atrasada nos GP's. - Ela disse antes mesmo de me cumprimentar.

- Ótimo! Então vou poder participar de todas as consultas. Como vai? - Fui abraçá-la, e ela me deu um aperto de mão, acabamos confusos e em uma cena constrangedora.

- Vamos entrando? - Ela disse sem graça. - Prefiro que seja bem cedo... Menos gente na rua, menos fãs fuxicando. - Ela disse quando entramos no local.

- Aliás, vão me perguntar sobre na quinta-feira, devo confirmar? - Sentamos esperando para o atendimento.

- Sim, não tem o que fazer. Pode falar, mas eu não vou dar nenhuma entrevista. - Deixou claro.

- Pelo menos você tem como fugir. - Dei risada.

Minutos depois fomos chamados.

- Becca! - As duas mulheres se abraçaram. - E você, o papai! - Ela disse sorrindo me estendendo a mão.

- Oscar. - Me Apresentei.

- Acredite, sei quem você é... - Riu. - Giovanna! - Ela também se apresentou indo para sua cadeira. - Sentem por favor.

Obedecemos.

- Então como se sentem? - Questionou a médica.

- Bem. - Nós dois respondemos. E Giovanna riu.

- Ela perguntou pra mim. - Becca me olhou desacreditada.

- É que ela disse no plural... - Justifiquei.

- Pra mim e pro bebê. - Esclareceu negando com a cabeça, voltando a olhar para a médica.

- Tudo bem Oscar, que bom que você também está bem. - Giovanna riu novamente. - 7 Semanas hoje, algum sintoma?

- Enjôo. Algumas comidas me deixam mal.

- Chega a vomitar?

- Algumas vezes. - Ela disse e eu olhei para ela surpreso. - Poucas. Nada de mais Piastri. - Ela falou antes que eu pudesse.

- Sim, no início é normal. - A médica também justificou. - Mas alguma coisa que deva me contar?

- Tudo normal, como conversamos  por mensagem. - As duas sorriram.

- Então vamos ver como ele ou ela está! - Ela levantou, e Becca foi ao banheiro.

A itáliana saiu do cômodo com a roupa da clínica, então deitou na maca.

Era estranho, eu não sabia o que fazer, fiquei do lado de Becca parado vendo a médica preparar o aparelho, que me gerou um certo estranhamento.

Ela olhou para mim.

- Desculpa, eu deveria ter falado que não era um ultrassom na barriga... - Ela me olhou com o rosto estranho.

- Não, tudo bem, não é como se eu já não tivesse te visto em uma situação parecida. - Falei naturalmente mas ela me olhou brava. E A médica riu. Quando notei o que disse tentei me justificar. - Perdão, não queria ter falado isso na frente dela.

Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri Onde histórias criam vida. Descubra agora