35- Uma longa história

344 36 1
                                    

Piastri 💥

Meu coração pulava, ver ultrassons ou ver a barriga de Becca já me deixava animado, mas ali no meio da garagem eu senti minha filha mexer pela primeira vez.

Minha ficha caiu umas 30 vezes diferentes dês da Itália, e cada vez era mais emocionante.

Quando subi meu olhar da barriga de Rebecca para cima, ela estava me encarando, sua boca estava entre aberta e seus olhos estavam grandes de uma maneira nunca vista por mim.

Nossa troca de olhar durou alguns segundos, quando ela finalmente ia dizer algo, Fred quebrou todo o clima que estava presente.

- Porque estão os dois aí parados como bobos? - O chefe de equipe disse fazendo nossos olhares irem até ele. - Bora trabalhar, temos um Treino para fazer! - Fez gestos de "Circulando" com o dedo indicador e saiu.

- É mesmo. - Becca parecia ter saído de um transe, olhando para o celular. - Tenho uma reunião em 7 minutos.

- São 7 minutos... - Disse.

- Sim, 7 minutos.

- Então você pode falar sobre o que aconteceu aqui durante 5 minutos, certo?

- Errado. Não precisamos falar sobre aconteceu aqui, não precisa de conversa, você sabe o que aconteceu. - Ela falou já saindo da garagem, me deixando lá confuso.

Eu não sabia o que tinha acontecido. Bem, nossa filha havia se manifestando pela primeira vez, mas eu estava me referindo a outra parte também. A parte em que ela parecia me olhar de uma forma diferente, a parte que ela tinha alguma coisa para dizer antes de ser interrompida por Fred.

Fui em direção ao local de sempre. Os braços das minhas figuras familiares do grid.

- Preciso de conselhos. - Disse sem rodeios.

- Conselhos? De novo Piastri? - Charles parecia não aguentar mais.

- Amor, ele precisa de conselhos, e nós vamos ajudar... Ele é a única pessoa que acha que somos bons nisso... Não estrague. - Sofi o repreendeu. - Pode falar querido! - A mulher sorriu.

- Becca disse que eu sei o que aconteceu, mas eu não sei o que aconteceu. - Falei confuso.

- Que? - Sofie parecia mais confusa.

- Entendo. - Leclerc balançou a cabeça e colocou a mão na cintura.

- Entendo? - Sofi ainda não entendia.

- Sim, me sinto assim as vezes, eu te amo... Mas meu bem... você me confunde com frequência. - Falou isso segurando a mulher nos ombros, e ela abriu a boca ofendida.

- Então me diz cara, como você resolve? - Interrompi o momento deles.

- Eu finjo que saquei até ela esclarecer sem querer... Uma vez só fui entender um mês depois... - Ele admitiu e Sofi bateu em seu onbro.

- Mas vocês são casados. Eu e Becca não... Vocês vão estar juntos independentemente. Eu e Becca não.

- Piastri. Vocês vão estar juntos independentemente. - Sofie suspirou. - E eu não falo só pela bebê.

- Acredite meu amigo, tem pessoas que nunca vão se afastar. E vocês dois são a descrição exata dessas pessoas. - Charles parecia falar em códigos, e Sofi notou que eu precisava de uma explicação.

- Se tudo que aconteceu, aconteceu, e vocês terminaram aqui. Terminaram com ela grávida de uma noite só... Perdão meu amigo, mas se você não acredita em destino, você precisa começar a acreditar. - Sofie complementou rindo, e eu permaneci em um completo silêncio, assenti com a cabeça e sai, sem nenhuma reação de relevância.

Advento 2 - A chegada • Oscar Piastri Onde histórias criam vida. Descubra agora