— TORI DIAZ —
— E então? — Pus minhas mãos na cintura, encarando os garotos na sala de ensaio. — Quem ganhou?
Eles se encararam. Momona deu de ombros.
— Cara... — Josh tentou dizer mas não finalizou sua frase.
— A Tori ganhou. — Felipe disse, para a surpresa de todos. — Meio óbvio.
— Se eu discordar a Alisson me larga então é isso aí. — Theo disse.
Arqueei as sobrancelhas, me virando para o Marquez, que me encarou.
— Que foi? Eu falei que ia adorar te ver perder, mas eu sou justo. Eu perdi, fico como vocalista. Você merece. — O jeito como ele disse isso, sem rancor ou vergonha alguma me surpreendeu ainda mais.
— Fácil assim? — Questionei.
— Sou um homem de palavra, Diaz. A vaga de guitarrista é sua. Tenho que ir, galera. — Piscou para mim, pegando sua própria guitarra e saindo dali.
Encarei meus amigos.
— Ouviram isso?
— Ele tá sendo sincero. O Felipe é o cara mais tranquilo que eu conheço, quase nunca se mete em uma discussão. Se ele disse que a vaga é sua, então é sua. — Luke falou.
Abri um sorriso instantâneo e a Tamada veio até mim, me abraçando.
— Eu sabia! — Demos pulinhos.
— Acham que o Lipe tá puto? — Theo perguntou. Josh negou.
— Ele provavelmente tá frustrado, mas gosta de cantar. Vai esquecer rápido.
De repente, ouvimos batidas na porta. Antes que alguém pudesse dar permissão para entrar, ela foi aberta, revelando uma garota de olhos verdes brilhantes e cabelos ondulados com pontas douradas.
— E aí, galera. — Lizzie entrou na sala. Junto dela, estavam Leah, Alisson e Walker.
— Liz, oi! — Cumprimentei.
— Ninguém te chamou. — Josh falou.
— E ninguém te perguntou. — A Cameron respondeu, vindo até mim e me abraçando. — Oi.
— Cadê os pequenos? — Momona perguntou.
— Deixamos com o Aryan. — Alisson respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜 𝗦𝘁𝗶𝗹𝗹 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂? - 𝐖𝐚𝐥𝐤𝐞𝐫 𝐒𝐜𝐨𝐛𝐞𝐥𝐥.
Fanfiction𝗨𝗺 𝗮𝗻𝗼 ᴀᴘᴏ́s ᴏs ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏs ᴅᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ʟɪᴠʀᴏ, Tᴏʀɪ Dɪᴀᴢ ᴠᴏʟᴛᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ ᴏ Bʀᴀsɪʟ, ᴏɴᴅᴇ ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴏᴜ sᴜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴍᴀs ᴀɪɴᴅᴀ ᴄᴏᴍ ᴏ sᴇᴜ ᴘᴀssᴀᴅᴏ ᴀ ᴀssᴏᴍʙʀᴀɴᴅᴏ. 𝗣𝗼𝗿𝗲́𝗺 ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀ sɪᴛᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴀ ᴠɪᴅᴀ ғɪɴᴀɴᴄᴇɪʀᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴀᴘᴇʀᴛᴀ, ᴀ ɢᴀʀᴏᴛᴀ sᴇ ᴠᴇ̂...