Já em seu apartamento, deitado em sua cama, Amaury tentava dormir. Era difícil manter a cabeça em silêncio depois de ter encontrado Diego mais uma vez. Ficar naquela situação por causa daquele ruivo estava se tornando mais comum do que ele poderia imaginar.
Recordou mais uma vez do "O Diego vai gostar de te ver lá", vindo de alguém tão próximo. Será que Diego falava dele para seu agente e amigo? — pensava Amaury.
A lembrança daquele cheiro novamente, o toque suave em seu braço, o hálito quente tão perto do seu ouvido, o beijo molhado em seu pescoço. Eram muitos pensamentos para a cabeça de Amaury. Sentia-se confuso com as novas sensações e sentimentos que surgiram de uma maneira muito inesperada.
Não pôde deixar de pensar também em Helena, afinal de contas, eles tinham algo. Algo que nunca precisaram nomear e que, embora Amaury estivesse pensando em fazer isso, ele não seria capaz. Não era do tipo que enganava um(a) parceiro(a) e, para além disso, Helena era também uma grande amiga. Era uma amizade com benefícios, e ele adorava essa amizade.
Apesar daquela confusão em sua cabeça, terminar com Helena não era algo que estava tão nítido assim para Amaury. Pensou em uma conversa franca, eles tinham intimidade para isso e conversar nunca foi um problema. A verdade é que ele gostava de estar com ela, mas o fato de andar pensando tanto em Diego não era bom, porém poderia ser simplesmente algo passageiro.
Depois de muito pensar, Amaury acabou adormecendo.
—----
Os dias foram se passando e naquela semana Diego e Amaury trocaram algumas mensagens. Amaury e Helena não se viram, pois ambos estavam sempre muito ocupados com o excesso de trabalho.
Chegou o dia da festa da Luana. Depois de passar alguns anos morando fora, onde sua carreira como cantora estourou, ela decidiu tirar um tempo sabático e relaxar. O que ela havia conquistado era o suficiente para se manter muito bem, mesmo se optasse por não retornar aos palcos.
O apartamento de Luana era uma cobertura enorme no Jardim Paulista, ela não poupou nenhum centavo ao escolher aquele apartamento para viver. Queria que seu retorno fosse triunfal. Sua casa se tornaria palco para as melhores festas de encontro com os amigos.
Às 20:30h, os convidados da Luana começaram a chegar, não era uma festa para muitos, mas ela convidou uma quantidade considerável de gente.
Diego chega com Lennon e Bruno, que são recepcionados com abraços calorosos pela anfitriã, logo se dirigem à bancada de drinks. Era uma sexta-feira, sem trabalho para eles no dia seguinte, o que indicava que eles beberiam muito já que não precisariam acordar cedo no dia seguinte.
A festa seguia em um clima gostoso, a música alta, todo mundo dançando, conversando, então chegou Amaury com uma regata vermelha apertada demais que deixavam seus braços bem expostos e o peitoral bem marcado, sua calça era branca e igualmente apertada acentuando os músculos bem definidos de suas grandes coxas e bunda.
Ao encontrá-lo Luana pergunta:
— Nossa, você demorou heim! Já são quase 23h.
— Mas eu vim, falei que viria e vim. Hoje é sexta e o meu sambinha é de lei, eu dei uma passada lá antes. Agora, estou aqui para celebrar você, então vamos aproveitar. — Disse todo animado. — Hó, eu trouxe o Felipe comigo, você lembra dele?
— Ah, claro que lembro. — Abraça Felipe. — Vem vamos aproveitar a festa, acredito que a maioria das pessoas vocês já devem conhecer.
Diego havia saído do banheiro e estava procurando seus amigos, que não estavam mais no mesmo lugar de antes. Enquanto andava por entre as pessoas, esbarrou sem querer em alguém; virou-se para se desculpar e deu de cara com Amaury.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Plano Inesperado | Dimaury
RomanceDiego é um multiartista, alcançou o topo do sucesso aos 27 anos e tenta seguir um plano de se apaixonar verdadeiramente somente aos 30 anos, o que significa que ao menor sinal de apego ele pula fora, até ele conhecer Amaury, um bailarino que foi for...