XIX - Operação Cupido

352 56 132
                                    

Bruno não estava brincando quando concordou com as meninas em armar um plano para fazer com que seu amigo e irmão se juntasse definitivamente com seu novo amigo. Teve a ideia de criar um grupo "Operação Cupido" e saiu adicionando todos que poderiam ajudar.

[Bruno]: Então gente, add todos vocês aqui para tentar fazer as duas gays patéticas se acertarem. Conto com a genialidade de vocês para tudo dar certo.
[Luana]: Meudeux vc criou mesmo o grupo?
[Bruno]: Sim, sou eficiente
[Felipe]: Oxe como eu vim parar aqui?
[Lennon]: Tbm qria saber?
[Larissa]: Estou tão animada com essa missão
[Biancca]: Q missão galera?

Bruno removeu Biancca

[Larissa]: AMG DEIXA DE SER ASSIM
[Bruno]: é brincadeirinha

Bruno adicionou Biancca

[Biancca]: que inferno bruno
[Bruno]: seja mais esperta na próxima

Eles ficaram horas confabulando o que iriam fazer, como fazer e onde fazer. Foram muitas ideias, pois muitas pessoas com pensamentos diferentes. Resumindo, caos no grupo.

Lennon disse que tinha chamado Amaury para fazer umas fotos, e que poderia pensar umas fotos para o Diego no mesmo dia, para que eles se encontrassem e talvez já faria umas fotos dos dois juntos.

A melhor opção que apareceu foi trancar os dois no escritório do bar que Luana iria abrir. Nada original, mas eles não queriam pensar em mais nada.

Luana realmente abriu mão de sua vida de cantora. Aceitava alguns convites, porém decidiu que queria sossego. Decidiu abrir um pequeno bar com karaokê e um pequeno palco para poder receber alguns cantores e bandas. Ela estava animada, recebeu o apoio de seu namorado Rodrigo e todos seus amigos. Era bom estar em casa, passou tanto tempo fora e sempre sentiu que algo lhe faltava.

—----------------

[Diego]: Obrigada pelo elogio. E NÃO, NÃO! O Mateus ñ tem nd a ver cara.
Ele só tava me ajudando no balé.
[Amaury]: Legal.
[Diego]: vc tava na festa? pq ñ me falou q iria?
[Amaury]: Agora você tá querendo conversar comigo, seu Diego?
[Diego]: ah se fode Amaury.

Eles na mesma medida que se entendiam bem, se desentendiam também. Dois orgulhosos e ciumentos, nenhum dos dois admitia o ciúmes que sentiam um pelo outro. Sentiam ciúmes, afastavam-se e ficavam esperando que o outro desse o braço a torcer.

Diego tinha consciência de quem foi ele que fugiu da última vez, sabia também que o preto tentou por diversas vezes manter contato, sempre ali, seja por mensagens ou ligações. As ligações ele recusou todas, sem exceção, já as mensagem, as respondia feito um antibiótico, apenas de 8 em 8 horas.

Amaury pacientemente esperou que o pequeno voltasse, mas nada mudava. Decidiu fazer surpresa indo ao show, mesmo sem ser convidado e acabou enciumado. Não se achava tão ciumento, o fato era que ele já vira Diego e Mateus aos beijos, e ver o rapaz olhando e alisando o seu amor daquele jeito o deixou louco. Achou melhor ir embora para não fazer nenhuma besteira, mas não deixou a oportunidade de enviar uma mensagem ácida para o ruivo.

Esperou que Diego o respondesse, só que quando esse o fez, Amaury continuou na skin frases ácidas, o ruivo se irritou e não falou mais.

Ambos sentiam falta um do outro. O cheiro de Diego já não estava mais nos lençóis de Amaury, que dormia todas as noites agarrando o travesseiro, pensando no menor ali do seu lado.

Duas semanas sem contato físico algum. Diego se viu várias vezes tocando levemente os dedos de uma mão a outra, na intenção de recordar aquela energia tão particular que percorria seu corpo quando o simples toque dos dedos do preto tocavam os seus de uma maneira tão delicada. Sentia que lhe faltava um pedaço, sua energia nunca estava cem por cento sem aquele toque.

Um Plano Inesperado | Dimaury Onde histórias criam vida. Descubra agora