Era a última semana de Diego no Brasil, ele estava mais manhoso do que tudo. Parecia uma sombra indo atrás de Amaury para todos os lados. Quando o namorado estava no trabalho, ele estava na casa dos amigos ou os amigos estavam em sua casa. Tentava aproveitar o máximo o tempo junto das pessoas que amava.
Fazer as malas foi muito difícil, mas ele conseguiu. Estava tudo pronto, só aguardando o grande dia. Ele se sentia nervoso, até conseguiu se animar um pouco, mas sabia que deixaria seu coração do outro lado do oceano.
Teve um pensamento louco, "e se eu me casar com ele?" rapidamente riu de si mesmo, balançou a cabeça para afastar aquela ideia absurda. Por mais que ele tivesse pensado, sabia que era um absurdo, pq ele não queria casar, só queria não perder o seu amor. Ele era inteligente o suficiente para saber que um casamento não segura ninguém, ainda mais um namoro à distância.
Em uma tarde daquela semana, eles foram para a piscina do prédio de Luana para uma pool party. Diego saiu do banheiro com a sua sunga azul minúscula chamando a atenção do seu namorado.
— Deveria ser proibido alguém te ver assim, você é muito gostoso meu amor. Mas você não comprou um tamanho errado não?
Diego ria da indignação do namorado ciumento. Ninguém o olharia com malícia ali, estariam entre amigos. Ele queria pegar uma corzinha no máximo de lugares possíveis, já que infelizmente não poderia ficar nu em uma piscina pública.
Amaury também estava com uma sunga azul, só que mais escura, não combinaram mesmo que pareça. Eles estavam combinandinhos.
A festinha foi regada a muitas risadas, sol, bebidas refrescantes e boa música.
Do absoluto nada, Samuel conectou seu celular na caixa de som e colocou um forró pra tocar. Todo mundo riu com aquela aleatoriedade.
O brigadeirão, como foi apelidado, chamou Bruno para dançar, que negou o máximo que pôde dizendo que não sabia dançar forró, mas Samuel como um professor de dança não se deu por vencido. E conseguiu. Bom, Lennon não ficou muito feliz com o que viu. Sofria amando em silêncio.
Uma nova música começou a tocar e foi a vez de Amaury tirar Diego para dançar. O pequeno dançava muito, descia até o chão, balançava a raba como ninguém, mas danças assim não era o seu forte, contudo, um dois pra lá e dois pra cá ritmado ele conseguia fazer.
Minha história de amor com você, amor de cinema e TV
Com ninguém mais pode acontecer
Paixão assim ninguém viuNa história nunca existiu
Uma sintonia perfeita, sem medo de amar
Cumplicidade no arEra incrível como as músicas que eles dançavam juntos sempre tinham a ver com eles. Bom, Amaury de bobo não tinha nada, gostava de usar as músicas como declarações de amor, do mesmo jeito que Diego.
Eu só queria dizer que meu amor por você
É muito mais do que a soma das gotas do marComo escrever num papel o que não cabe no céu?
Porque não dá pra explicar tamanha força de amarEnquanto aqueles versos se repetiam várias e várias vezes até a música acabar, hora Diego ficava com a cabeça encostada no peito farto de seu namorado e outras o olhava com intensidade, enquanto o outro cantava baixinho para ele a música que soava no ambiente.
Dançaram forró beijando, era eles em seu próprio mundinho.
Era lindo ver os dois juntos, não restavam dúvidas que se amavam, que foram feitos para estarem juntos. Não sabiam o que iriam fazer dali pra frente, apenas que tentariam, e por mais que fosse difícil, acreditavam que conseguiriam fazer dar certo. 2 anos passaria muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Plano Inesperado | Dimaury
RomanceDiego é um multiartista, alcançou o topo do sucesso aos 27 anos e tenta seguir um plano de se apaixonar verdadeiramente somente aos 30 anos, o que significa que ao menor sinal de apego ele pula fora, até ele conhecer Amaury, um bailarino que foi for...