[Diego]: bom diaaaa bonitão.
Acho que tá na hora de vc sair com meus amgs tbm hahaha
[Amaury]: Ok? Por que eu estou achando que isso me parece uma armadilha???
[Diego]: sonhou,né? Não precisa aceitar se não quiser
[Amaury]: É claro que eu quero, para com isso
[Diego]: ué! vc que falou que era uma armadilha...
eu vou organizar e te aviso. beijinhos
[Amaury]: Beijo coisa linda, fico no aguardo.O romance "sem compromisso" deles ia muito bem sem os terceiros por perto e mesmo sem perceber, Diego andava dedicando sua atenção exclusivamente para uma pessoa só.
Os dias foram passando e Diego estava muito empenhado em fazer aquele encontrão acontecer, estava vendo todas as possibilidades e disponibilidade de seus amigos. Não sabia se iria dar certo. Queria ver como o preto reagiria no meio da energia caótica dos seus amigos. Eles todos meio que já se conheciam, o que era bom, só não passaram muito tempo juntos. O Bruno, inclusive, já aparentava ser "amigão" demais de Amaury.
--------—---
Amaury andava mais feliz, parecia estar em um mundinho cor de rosa. Adorava dormir e acordar sempre com uma mensagem do seu ruivinho. Eles faziam o que podiam para tentar se ver, mas o contato pelo celular era o mais comum.
A porta do escritório estava aberta, Camila entrou e só foi percebida quando chegou diante a mesa.
— Amaury? Tudo bem? — Ela chamou. O homem estava distraído, olhando pela janela.
— Hã? Oi! Desculpa, eu estava viajando.
— Eu percebi — Deu um risadinha leve. — Eu reparei que você tá com ar diferente, mais alegre, iluminado. O que anda acontecendo?
— Nada Camilinha, eu só estou feliz. Tem alguma coisa aí pra mim?
— Tem esses papéis aqui para assinar, preciso para hoje e você tem que decidir o que vai entrar na próxima edição da revista. Todas as sugestões estão aqui nessa pasta, se ficar alguma dúvida você pode me perguntar que eu vejo para você.
— Muito obrigada, pode deixar aqui. Antes de ir embora, eu concluo tudo.
— Tá bem, pode voltar para seu sonho.
Camila não precisou falar duas vezes. Amaury voltou para o seu trabalho, mas vez ou outra se pegava distraído sonhando acordado, não podia evitar.
—-----------
No grupo "Gayzinhas super poderosas" havia um impasse de onde iriam. Os meninos queriam ir para um bar de calçada, um pouco insalubre, enquanto Diego tentava outras opções, pois não queria levar Amaury para aquele ambiente, pelo menos não agora. Seus amigos e bar era uma junção muito arriscada, eles poderiam assustar o coitado do homem.
[Bruno]: gay vc já foi no samba e viu que lá tbm é insalubre, ele ñ vai se importar
[Lennon]: Diego querendo mostrar para o bofão o que ele não é kkkkkkkkkk
[Bruno]: melhor ele ver agora q vc é gay doida, pq se ele ficar é porque ele aguenta.
[Diego]: eu odeio taaaaanto vocês!!!
[Lennon]: Agente te ama tbm e prometemos que ñ vamos fazer vergonha, ou melhor, ñ faremos nada que vc não faria.E esse samba, vocês vão me levar quando, heim?
[Diego]: ñ quero voltar lá tão cedo. Foca na nossa saída porra! Vocês prometem se comportar?
Da última vez que estávamos todos juntos eu tive que resgatar vcs no chão do banheiro!!!
[Bruno]: amg o Amauryzinho já me conhece. Ele me ama.
A gente vai tentar, né Lennon?
[Diego]: Amauryzinho é meu cu Bruno!
[Bruno]: ATENÇÃO GAY CIUMENTA
[Lennon]: Prometo tentar. Eu sou uma pessoa séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Plano Inesperado | Dimaury
RomanceDiego é um multiartista, alcançou o topo do sucesso aos 27 anos e tenta seguir um plano de se apaixonar verdadeiramente somente aos 30 anos, o que significa que ao menor sinal de apego ele pula fora, até ele conhecer Amaury, um bailarino que foi for...