Naquela noite após a entrevista, Diego resolveu sair e curtir seu dia de folga que havia sido interrompido por um compromisso de trabalho. Queria estar com seus amigos e esquecer um pouco do climão no fim da entrevista.
Chamou o Bruno que era como uma alma gêmea sua e convidou também o Lennon, mas o proibiu categoricamente de falar sobre trabalho. Ele queria se divertir e tomaria todos os shots possíveis para isso.
O ambiente não era tão barulhento como as festinhas que eles frequentavam. Era um bar com música ao vivo no qual eles iam quando queriam mais tranquilidade. Diego gostava de estar ali porque sentia que tinha um pouco de privacidade, pois seu objetivo era beber até cair de forma literal. Queria beber para esquecer.
Em dado momento Lennon percebeu que Diego estava imóvel, perdido em pensamentos e resolveu chamar sua atenção.
— Ei gay, aconteceu alguma coisa?
— Oi? não... não. Não foi nada.
— Você tem certeza? Eu notei que você saiu um pouco estranho lá da revista.
— Ai, sabe, o de sempre. A entrevista tinha sido incrível! Eu até falei pra ele que havia sido a melhor entrevista que tive e o cara me vem do absolutamente N A D A me perguntar se eu tô solteiro! Ah, faça-me o favor. — Falou Diego todo irritadiço.
Bruno que estava ali observando os homens bonitos que por ali passavam não deixou de notar a conversa. Ele era o gay que caça, mas também o que está atento, e então o perguntou:
— Mas e aí, ele é bonito?
— Bruno, pelo amor de Deus, você só pensa nisso?
— Ué, se ele te perguntou é porque deve estar interessado. — Respondeu ele como se fosse algo muito óbvio.
— Amigo ele é jornalista e só queria uma fofoca pra soltar na entrevista. É sempre assim. Eu já estou acostumado com isso, mas mesmo assim me irrita muito! E olha que eu contei pra ele algo com exclusividade e ainda assim, ele me saiu com essa. — Exclamou já sem paciência.
Lennon arregalou os olhos ao ouvir aquilo e logo perguntou: — Diego, o que você contou pra ele? — Estava um pouco incrédulo, porque Diego não costuma falar demais em entrevistas e por esse motivo, não viu problema em deixá-lo sozinho com Amaury no salão.
— Eu só falei do lançamento da coleção de tênis.
— Só? Diego, ainda tem muitos detalhes para ser fechado antes disso sair na mídia. — Lennon realmente não estava acreditando que o amigo havia sido um boca de sacola.
— Até sair a edição com a entrevista, já deve estar tudo certo, não é? — Diego falava calmo, sabia que tinha falado demais. Na hora ele não pensou muito nas possíveis consequências porque estava envolto em uma bolha que o deixou confortável o suficientemente para aquilo.
— Eu espero que sim! — finalizou Lennon com a voz firme.
Depois da conversa Diego se sentiu mal, não passava muito da meia noite quando avisou aos seus amigos que iria para casa. Nenhum deles entendeu absolutamente nada, até mesmo o próprio Diego, que não bebeu nem a metade do que havia planejado para aquela noite.
Chegando em seu apartamento ele foi direto à geladeira em busca de algo para comer. Não encontrou nada que lhe despertasse o apetite, mas ao fechá-la viu aquele bilhete deixado por Mateus pela manhã. Ele pensou um pouco e resolveu enviar uma mensagem.
Realmente não sabia o que estava fazendo e só queria se distrair, e porque não fazer isso com um corpo másculo junto ao seu, não é mesmo?
[Diego]: oi gatinho, Diego aqui. Acordado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Plano Inesperado | Dimaury
RomanceDiego é um multiartista, alcançou o topo do sucesso aos 27 anos e tenta seguir um plano de se apaixonar verdadeiramente somente aos 30 anos, o que significa que ao menor sinal de apego ele pula fora, até ele conhecer Amaury, um bailarino que foi for...