Quiero decirte que te amo
Que a pesar que pasa el tiempo, más te extraño
Que sigo solo y que tu ausencia me hace daño
Sé que yo te falléPero siempre estaré
6 meses depois
Já faz um ano completo desde que Diego chegou a Madrid. Estava adaptado finalmente. Já comunicava-se com perfeição. Fazia seus shows solos com o público cantando suas músicas, se tornou um queridinho. A gravação de sua música traduzida estava pronta, só aguardando para ser lançada, o que o deixava bastante ansioso com a recepção dela pelo público, que o ouvira cantar ao vivo sua música em espanhol. O feat. com o Pablo Alborán foi um sucesso.
O ruivo sempre foi muito bom em fazer amizades. Passou a viver mais a cidade e seu tempo em Madrid. Pensou e decidiu que se ainda lhe faltava um bom tempo antes de retornar ao Brasil, então, que não ficaria mais preso dentro do apartamento. Pode parecer bobagem mas ficar no apartamento era o que andava fazendo há um tempo atrás. Quando podia ia a festas, sempre acompanhada das suas amigas cantoras, mas agora era frequente ver outros homens ao redor.
Das amizades do cantor, existia uma em especial que incomodava Amaury. Diego nunca havia falado nada, mas de fato Pablo já tinha dado umas investidas discretas nele. Como nunca correspondeu e sabia do pé atrás que o namorado tinha com o outro, preferiu não contar nada, pois tinha tudo sobre controle e sempre que possível falava do seu namorado para deixar claro que era um homem comprometido.
Devido a toda distância e a quantidade de trabalho, Diego e Amaury estavam um pouco mais distantes, na verdade, eles apenas não mantinham um contato tão frequente como no início da chegada de Diego ao novo país, no entanto, sempre mantinham a mesma energia de "Enquanto houver você do outro lado. Aqui do outro eu consigo me orientar."
Às vezes discutiam por bobagens, o que não era nenhum pouco comum entre eles. A verdade é que a distância transformou a dinâmica deles. E eles haviam combinado de tentar viver melhor, porque a saudade estava matando.
O ruivo voltaria ao Brasil para passar uns dias, mas em cima da hora foi obrigado a cancelar por compromissos de trabalho, o que os deixou frustrados e chateados.
Diego não costumava falar sobre sua vida pessoal, mas em uma das festas que foi, acabou sendo abordado por um repórter. Ele estava sob o efeito de muito álcool, acabou revelando que era poli amoroso e que estava vivendo seu primeiro relacionamento sério, monogâmico. Concordou com o repórter ao dizer que na Espanha existiam muitos homens bonitos e interessantes, mas enfatizou que depois do seu atual namorado não sentiu a necessidade de estar com outros.
É de se imaginar que Amaury não gostou de ver essa entrevista. Ele desconsiderou as demais coisas ditas, focando apenas na parte de como o seu namorado costumava viver suas relações amorosas. Diego ser poli, sempre foi algo que incomodou Amaury, embora nunca tiveram problemas com isso desde o início do namoro, mas agora que estavam distantes, ele sentiu uma pontada de preocupação.
🌻🌷🌻🌷
Com o feat. bombando nas rádios, Diego foi convidado para cantar ao vivo o feat. no show do Pablo Alborán. Foi muito ovacionado, e cantou divinamente. No after, o ruivo não via a hora de escapar e ir embora dali, estava cansado e algo lhe dizia que deveria ir embora.
Fugiu para um canto mais isolado, sentiu saudade do seu namorado e lhe enviou uma mensagem. Enquanto aguardava uma resposta que não chegava, Pablo se aproximou tentando saber o motivo do outro estar se escondendo. Quando Diego disse que pretendia ir embora porque se sentia cansado, o cantor o chamou para uma foto, com os copos entrelaçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Plano Inesperado | Dimaury
RomanceDiego é um multiartista, alcançou o topo do sucesso aos 27 anos e tenta seguir um plano de se apaixonar verdadeiramente somente aos 30 anos, o que significa que ao menor sinal de apego ele pula fora, até ele conhecer Amaury, um bailarino que foi for...