As duas primeiras semanas em Madrid foram difíceis. Diego, não entendia muito bem o que as pessoas falavam, passava sufoco com o seu portunhol. Não dormiu bem uma noite sequer, o fuso horário atrapalhava, mas o que ele mais sentia falta era de ter seu namorado ao seu lado.
Se falavam todos os dias, ficavam horas no telefone. Diego resistia ao sono para poder falar com seu pretinho. Queria saber todos os detalhes sobre o seu dia.
Diego e Lennon dividiam o apartamento, o que fazia com que o ruivo se sentisse minimamente em casa.
Viviam agora entre dois mundos, separados pelo Oceano Atlântico.
Com um mês, Diego já tinha suas primeiras amizades. Já não ficava apenas preso no apartamento vivendo de solidão e saudade.
Havia feito um triozinho do pop com Aitana e Lola Indigo. Conheceu também a Karol G e o Pablo Alborán. Todos da música.
Quando a saudade apertava demais, tentava desafogar sentado em frente ao seu teclado.
🎶Fizemos promessas enredados na cama
Estar longe me faz pensar
Por quanto tempo mais, você vai me amar
Diz que sente minha falta
Que não vive sem mim
Porque daqui, eu não vivo sem ti
Quanto tempo mais vou suportar
Às vezes parece que a saudade me vai matar
Diz que sente minha falta
Que não vive sem mim
Porque daqui, eu não vivo sem vocêSempre que ouvia o som do teclado entrar madrugada adentro, Lennon sabia que seu amigo estava mal. Tentava de tudo para animá-lo no dia seguinte. Sinceramente, se ele não estivesse lá, provavelmente Diego teria desistido na primeira semana e voltado para o Brasil.
Quando o ruivo se animava, a saudade aparecia de jeito e o derrubava. Ele estava resistindo.
Com dois meses abriu alguns shows da Aitana e da Karol. Estava trabalhando em estúdio em feat. com o Pablo para cantar com ele em espanhol, uma de suas canções foram mencionadas para serem traduzidas a outro idioma.
Em 3 meses Amaury ia visitá-lo. Quando soube da novidade, encontrou disposição para passar os dias.
Em São Paulo, Amaury também tentava viver com a ausência do namorado. Saía pouco, não que ele fosse de sair muito, mas sem Diego as coisas perderam a graça. Felipe e Samuel faziam questão de levar ele para o samba, já que era um lugar que Amaury amava estar. Ele até se distraía bastante, mas ao chegar em casa e encontrar a casa silenciosa e uma cama vazia, se encolhia de saudade.
Riscava um pequeno calendário que colocou na geladeira, para contar os dias para ver o seu pequetito. Estava tão ansioso e animado por poder passar uns dias ao lado do amor da sua vida.
Ele queria muito conhecer os novos amigos que Diego fez. Ficava meio enciumado quando raras vezes o pequeno saia para as baladas com suas amigas. Achava ótimo que as amizades mais próximas fossem mulheres, mas não podia deixar de notar que sempre havia alguns homens muito bonitos por perto.
Uma semana antes de Amaury viajar
[Diego]: amor da minha vida, eu já nem consigo dormir direito de tanta ansiedade
[Amaury]: Eu também não! Em sete dias eu não vou te largar.
[Diego]: Eu acho bom seu Amaury Thiago, acho muito bom. Tô cheio de saudade
[Amaury]: Muita! Vou dar o que você quiser
[Diego]: gosto! vamos dar muito, bastante
SÃO SEIS MESES SEM VOCÊpor falar nisso, me liga agora!!!
Diego ajeitou o celular no suporte, bagunçou um pouco o cabelo e esperou um tanto nervoso a chamada do namorodado. Estava vestindo apenas uma regata branca e uma boxer preta. Ele até estava com uma camiseta velha, mas assim que pediu para que o outro lhe ligasse, trocou rapidamente de camisa. Tratou de morder os lábios para deixá-los mais vermelhos e inchados. Ele era um diabinho, ou melhor Diebo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Plano Inesperado | Dimaury
RomanceDiego é um multiartista, alcançou o topo do sucesso aos 27 anos e tenta seguir um plano de se apaixonar verdadeiramente somente aos 30 anos, o que significa que ao menor sinal de apego ele pula fora, até ele conhecer Amaury, um bailarino que foi for...