Diego se encontrava no estúdio para a sessão de fotos. Estava na companhia de sua stylist, já que em momentos assim, ela sempre estava ao seu lado. Para que cada coisa pensada para o Diego ou para a Diego, como era o caso daquelas fotos, saíssem do jeitinho que foi planejado.
Não haviam muitas peças de roupa para o look daquele dia, era apenas um casaco felpudo azul, uma calcinha minúscula preta e uma bota branca com um cano alto até a altura do seu joelho. A Diego estava gostosa para um caralho e Diego se admirava em frente ao espelho depois de pronta.
As fotos ficaram incríveis. Sempre ficavam. O fotógrafo, Ernna, ficava impressionado em ver, através de suas lentes, o quanto a Diego ficava radiante diante das câmeras.
Aquelas fotos sairiam no dia seguinte. O mundo não deveria esperar para ver aquela obra de arte.
Após as fotos, foi mais um dia de gravação no estúdio. Sempre surgia algo para modificar ou melhorar nas músicas. Enquanto não estivesse perfeito para Diego, ele não parava.
Passou a tarde inteira e as primeiras horas da noite no estúdio. Em uma semana viajaria para sua pequena turnê, e passaria um bom tempo longe de São Paulo, vivendo em quartos de hotéis.
No caminho para casa, recebeu uma mensagem de Luana.
[Luana]: oi amg, anima comer alguma coisa comigo ou tá muito ocupado?
[Diego]: pfvr, estou faminto. Trabalhei feito uma vagabunda hoje.
[Luana]: no mexicano de sempre p gente matar a saudade?
[Diego]: já tô mudando a rota no uber.
[Luana]: socooooorro, tô indo.
Como era de se esperar, Diego chegou antes de sua amiga. E optou, como sempre, por uma mesa mais reservada, gostava de privacidade para fugir de clicks indesejados. Tirou fotos com alguns fãs que o viram ali e esperou Luana, enquanto petiscava nachos com guacamole.
Luana não demorou a chegar. Os dois conversaram muito sobre suas carreiras, os planos, o que haviam vivido nesses anos longe um do outro e entraram no tópico amores. Esse era o tópico que ela queria entrar, ainda não estava entendendo o que viu de Diego e Amaury. Queria saber coisas concretas e não apenas suposições criadas em sua cabeça.
— Vem aqui, me conta tudo. Eu vi você se agarrando com o Amaury, conseguiu, heim? — Comentou toda entusiasmada.
— Não me lembra disso.
— Nossa, não foi bom? Por que de longe me pareceu que vocês estavam gostando bastante.
— Foi ótimo, estava tudo indo muito bem, até uma fubanga,bastante bonita, aparecer na minha frente agarrando e beijando ele do nada, sabe? — Diego havia ficado puto. Queria ter levado Amaury pra sua casa ou ser levado pra casa dele. Não importava qual das duas opções, ele só queria ter passado a noite a sós com aquele homem maravilhoso.
— A Helena? — começou a rir.
— Por que você está rindo? Você conhece ela?
— Conheço sim, somos amigas. Acho que a conheço da mesma época que conheci o Amaury. Eu a convidei, mas não esperava que ela fosse aparecer devido ao avançar das horas.
Luana foi honesta e contou para seu amigo que o que rolava entre Amaury e Helena era um rolo bastante antigo. Contou que eles nunca haviam chegado a namorar de fato, mas que também era muito fácil encontrá-los juntos em alguns períodos e quando não estavam juntos ou estavam sozinhos ou se envolviam com outras pessoas.
Diego pensou que isso não seria um problema, já que ele não queria nada com ninguém, só queria poder aproveitar melhor aquele corpo alto, belo e escultural junto ao seu e sentir a boca dele passar por cada pedacinho de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Plano Inesperado | Dimaury
RomanceDiego é um multiartista, alcançou o topo do sucesso aos 27 anos e tenta seguir um plano de se apaixonar verdadeiramente somente aos 30 anos, o que significa que ao menor sinal de apego ele pula fora, até ele conhecer Amaury, um bailarino que foi for...