IX - Amizades

385 57 110
                                    

No dia seguinte, Amaury foi à Revista à tarde, precisou se recuperar das emoções vividas naquela viagem de última hora. E que emoções! Ele sonhou com Diego sem aquela pouca roupa que ele usava. Se sentia preocupado com o rumo que os seus pensamentos o levavam.

A edição pride da revista estava finalizando as últimas matérias. Bruno foi convidado para ser um dos destaques na categoria revelação em musicais. Suas fotos foram feitas com o rosto pintado, pintura essa que ele mesmo fez. Contou sobre a sua experiência de ter sido um dos intérpretes do Ney Matogrosso no teatro. Se sentia feliz com o rumo que sua carreira estava tomando, logo, ele seria o personagem principal em um novo musical, o qual não revelou o nome.

No dia que fez as fotos para a revista, Bruno encontrou com o Felipe, amigo de Amaury; enquanto aguardava o Uber na portaria para ir à sua casa. Logo, eles ficaram amigos e Felipe o convidou para ir ao samba na próxima sexta-feira. A Padrona não curtia samba, mas já que lá teria bebida e, com certeza, homens bonitos para que ele pudesse flertar e, quem sabe até, levar para sua casa, ele confirmou o convite e então trocaram telefones.

O fim de semana chegou, o dia do samba.

Amaury foi com Helena e Luana e Rodrigo. Felipe apareceu lá com o Bruno, que não se sentiu tão deslocado com relação às pessoas por já conhecer Luana e Rodrigo.

A atmosfera no samba era sempre muito boa, todos se divertiam enquanto cantarolavam, bebiam suas cervejas e sambavam. Bem, uns tentaram sambar, sem obter muito sucesso;foi o caso do Bruno, que sofreu um bullying leve por não saber sambar.

Bruno fez alguns stories enquanto estava ali. Em um deles saiu nitidamente um Amaury sambando muito, todo suado pelo esforço empreendido no molejo da dança. Em outro, saiu junto com todos ali e, por último, uma selfie onde, claramente, era possível ver um casal se beijando ao fundo.

A Padrona se divertiu muito mais do que esperava, não levou ninguém para casa naquele dia, mas informou a todos seus novos amigos que estaria lá na próxima semana.

Em sua casa recebe uma mensagem.

[Diego]: vc estava em um samba? Bicha que rolé aleatório foi esse?

A intenção de Diego não era saber sobre seu amigo necessariamente, mas de uma pessoa que estava lá.

[Bruno]: amg eu fui por curiosidade mesmo, não tava dando nada. Mas o rolé deu o nome. O Felipe me convidou, eu não tinha o q fazer. Só fui.

[Diego]: q Felipe?

[Bruno]: O amg do Amaury. Ele estava na festa da Luana. Bichaaaa inclusive que homem simpático e saboroso esse tal de Amaury. Ele sambando olhaaaa vou te contar o calorão viu. Vc é um gay de sorte

[Diego]: por falar em calorão e Amaury eu nem te conto

[Bruno]: ah vc vai contar SIIIIIIIM, VAI FALA GAY

E Diego sumiu deixando seu amigo curioso. Motivo? Revendo os stories do amigo observou o detalhe em uma selfie. Quis jogar o celular na parede, ele viu que o casal se beijando ali em público era Amaury, que mesmo uma semana depois do que aconteceu na festa, não havia lhe enviado nenhuma mensagem.

Meia hora, depois de muito pensar, Diego volta a falar com seu amigo.

[Diego]: e essa outra mlr q tava lá. tbm é sua nova amiga?
[Bruno]: kkkkkkk olha ela é até bem legal, super galera
[Diego]: ah fica com sua nova amiguinha então
[Bruno]: ai como vc é patética. Pq isso?
[Diego]: ñ faz perguntas só me fala como era o clima deles dois
[Bruno]: ih, olha, eles me pareceram bem íntimos, mas ñ ficavam de casalzinho. E eu tive a impressão que ela gosta mt dele, mas ele não tanto.
[Diego]: obg
[Bruno]: ciúmes dele? eu não acredito. Logo você a ñ ciumentinha
[Diego]: PARA
[Bruno]: vc ñ pediu mas darei o conselho, rouba ele dela kkkkkkk

Um Plano Inesperado | Dimaury Onde histórias criam vida. Descubra agora