Capítulo 3: Primeiro abraço

611 97 112
                                    

• • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

Eu deveria estar uma pilha de nervos, certo? Sim, deveria!

Estar com Kara — somente com ela — não me faz sentir deslocada ou como uma estranha, nossos assuntos se encaixam perfeitamente, nossa energia se conecta, mas estar com outras pessoas... Não sei se vou me sentir confortável. Porém, o que me tranquiliza é saber que a loira estará lá para me fazer sentir em casa.

Passei o dia na L-Corp, tentei me distrair ao máximo, e nessa, antecipei, agendei e organizei todas as minhas tarefas com a empresa. E agora estou aqui, diante de outra missão que me parece ser a mais difícil de todas.

Escolher a roupa para encontrar Kara e seus amigos.

Estou animada, pois nunca tive oportunidades como essa. Acho que vir para National City foi a melhor escolha que já fiz na vida, a má reputação de Lex e Lillian não vão me impedir de fazer amigos, estou determinada a romper esse bloqueio. E claro, meu interesse contínuo em Kara Danvers tem grande parte nisso.

Que horror, Lena. Ela é sua amiga, não estrague as coisas!

Me repreendo mentalmente. Não quero me aproximar de Kara só por interesse sexual, pois eu prezo muito pela conexão que estabelecemos em pouquíssimo tempo, mas não posso simplesmente ignorar a batida que meu coração dá quando ela está por perto. Hoje mais cedo, desejei que o elogio “A CEO mais gata da cidade” tivesse vindo de Kara. Uma mulher linda daquela, me faz pensar duas vezes antes de dizer qualquer coisa, para evitar passar vergonha. E aquele corpo perfeito por baixo das roupas casuais e comportadas, me deixa morta de curiosidade. Os músculos aparecendo sutilmente, me fazem lembrar da Supergirl, sei que posso estar louca, mas as duas são extremamente parecidas.

Será que uma delas se interessaria por mim?

Dou uma leve risada de deboche do meu próprio pensamento. Por que a Supergirl se interessaria por uma Luthor? Isso nunca aconteceria. E Kara, bom… ela parece ser hetero, e tudo que eu podia fazer, é aceitar isso, mesmo que no fundo, sempre estarei desejando pegar minha amiga em meu escritório e jogá-la sobre a mesa.

Só de pensar nisso, meu membro enrijece. Preciso me aliviar com alguém, as últimas semanas foram agitadas com a viagem e os preparativos para inauguração da empresa, não tive tempo de sair com ninguém.

Ignorando esses pensamentos pecaminosos, me concentrei na minha nova tarefa, e optei por uma blusa preta, assim como a calça, sapatos e bolsa. Arrumei meu cabelo em um coque e deixei meu apartamento em direção ao endereço que Kara me enviou. Passaram-se apenas alguns minutos, e eu já estava saindo do elevador, parada em frente a porta de Kara, segurando uma garrafa de vinho e uma sacola com um pote de sorvete. Só pelo o que compartilhei com ela hoje, já percebi que a loira tem um apetite bem… considerável.

 Só pelo o que compartilhei com ela hoje, já percebi que a loira tem um apetite bem… considerável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mentiras que Contamos - *G!P*Onde histórias criam vida. Descubra agora