• • •
Narrador | Point of view
O coração de Kara ficou pesado quando viu os olhos da mãe repletos de tristezas e dor. Ela parecia travar uma batalha consigo mesma, lutando contra a vontade de desabar em sua frente ou na frente de Elara.
— Mãe… — Kara chamou com delicadeza, puxando Eliza de sua nuvem de pensamentos conflituosos. — Você pode dormir na minha casa essa noite se quiser.
Eliza olhou para a filha com os olhos vazios de qualquer emoção.
— Eu só quero ficar sozinha, Kara. E você deveria ir atrás da sua namorada, converse com ela. Não faça como eu.
— Como você? — Kara questionou com as sobrancelhas franzidas, enquanto subia e descia os pés no chão, sacudindo levemente Elara em seu colo.
— Eu deixei Lillian passar por aquela porta, sem fazer nada. Nada! — Eliza enxugou uma lágrima solitária.
— Mamãe… você estava chateada e magoada, é normal que tenha ficado em choque — Kara segurou Elara com mais firmeza, sentindo o peso da situação nos ombros. O vento frio da cidade soprava pelas janelas, ecoando a tensão e a tristeza que pairavam no ar. — Mãe... — Kara repetiu com a voz suave, tentando alcançar o coração ferido de Eliza. — Eu sei que você se sente culpada, mas…
— Culpada? — Eliza interrompeu, a dor transparecendo em sua voz. — Isso é pouco para descrever como me sinto. Eu deixei Lillian passar por aquela porta, Kara. Ela implorava, dizendo ser inocente, e eu não fiz nada — Eliza esfregou as mãos no rosto, tentando apagar as memórias dolorosas.
Kara mordeu o lábio, sentindo uma onda de culpa a envolver também. — Mamãe, nós duas estávamos com raiva. Não só de Lillian, mas de toda a situação. Lex fez coisas horríveis, e foi fácil acreditar que Lillian estava envolvida.
Eliza balançou a cabeça, as lágrimas escorrendo livremente agora. — Eu deveria ter ouvido, eu deveria ter lutado por ela. Em vez disso, eu a deixei ser levada, com Alex gritando ordens e todos ao redor julgando-a sem provas concretas. Nós não sabemos se ela realmente sabia sobre Jeremiah — Ela fez uma pausa, os olhos fixos em um ponto distante, perdidos na dor e no arrependimento. — O que ela deve estar pensando de mim agora?
Kara sentiu um aperto no peito ao ver sua mãe assim. — Eu também fui dura com ela, mãe. Com Lena também — A voz de Kara falhou ao mencionar o nome de Lena, e ela sentiu um nó se formar na garganta. — Eu acusei Lillian sem lhe dar a chance de se defender, o medo e a raiva tomaram conta de mim.
Eliza olhou para Kara, os olhos cheios de compreensão e tristeza. — Nós agimos com o coração cheio de mágoa, Kara. Mas precisamos encontrar um caminho para consertar isso.
Kara assentiu, apertando Elara contra o peito. — Lillian deve estar se sentindo traída. E Lena… Lena não deve querer me ver nunca mais. Eu a empurrei para longe quando mais precisava dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras que Contamos - *G!P*
Fanfiction|S U P E R C O R P| Kara Danvers, uma repórter dedicada e Heroína destemida, e Lena Luthor, a CEO milionária da L-Corp, assombrada por ações inadequadas e vergonhosas de sua família. Ambas vão criar uma amizade inesperada que abala o que Kara supôs...