• • •
Só avisando que a Kara é bem safadinha nessa fic.
• • •
Com meus pés repousados em cada lado das coxas de Lena, me deixo soltar leves gemidos, enquanto sinto beijos molhados explorando meu pescoço e meus joelhos afundando levemente no sofá.Nunca senti algo parecido. Tanto desejo assim.
Joguei minha cabeça para trás quando ela mordeu meu ombro, descendo a alça da minha blusa com os dentes. Por um momento pensei que ela pudesse me deixar marcada, mas logo lembrei que isso seria impossível.
Apenas não consigo pensar direito com essa boca sedenta passeando pelo meu corpo.
Busquei seus lábios iniciando um beijo quente, mostrando o quanto estava excitada. Lena apertou minha cintura com mais força, e dessa vez não aguentei e acabei soltando um gemido sofrido e bem alto, escondendo meu rosto em sua clavícula.
— O que houve? — Lena parou imediatamente os beijos e amassos, buscando meus olhos.
— Eu machuquei você? — ela perguntou novamente, acariciando meus cabelos dourados. Meus olhos estavam marejados, e isso preocupou muito a morena. — Kara… por favor, me diga o que você está sentindo. Eu machuquei voc… — novamente ela tocou em minha cintura, e eu me esquivei em reflexo.Percebendo onde me causava incômodo, Lena deixou meus olhos e se atentou em levantar minha blusa com muito cuidado. Suas mãos tocaram com carinho a bandagem em minha pele, e seus lindos olhos voltaram-se para mim com certo desespero.
— Kara, o que aconteceu?
— Não foi nada. Eu apenas caí e me machuquei, não é nada demais.
— Isso não parece ser “nada demais”. Está roxo! — Lena estava completamente apavorada.
— Fique aqui, eu vou até o banheiro me ajeitar bem rapidinho e já volto pra te levar ao médico — disse ela, me tirando cuidadosamente de seu colo.— Lena, não precisa…
— Sem acordo, Kara. Vamos ao médico! — em passos largos, Lena correu até o banheiro.
Recostei minha cabeça no sofá, suspirando pesadamente com a dor. Estava de olhos fechados quando ouvi Lena se aproximar novamente, então resolvi abri-los para encará-la. Perdi o fôlego…
Isso não pode estar acontecendo!
Parada em minha frente, Lena segura nas mãos o uniforme da Supergirl — o meu uniforme.
— Lena… eu posso explicar — tentei levantar, mas ela me impediu, se aproximando.
— Você não tem que explicar, Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras que Contamos - *G!P*
Fanfic|S U P E R C O R P| Kara Danvers, uma repórter dedicada e Heroína destemida, e Lena Luthor, a CEO milionária da L-Corp, assombrada por ações inadequadas e vergonhosas de sua família. Ambas vão criar uma amizade inesperada que abala o que Kara supôs...