• • •
Com o som do elevador sinalizando o andar, caminhei até a porta de Kara, ignorando minhas mãos suadas e meu nariz gelado, dei dois toques leves na porta e logo ela se abriu, revelando uma loira sorridente, mas essa não era a loira que eu esperava ver.
— Kara! Sua namoradinha chegou — Psi gritou para Kara enquanto me abria passagem.
— E ela trouxe sorvete! — completou ela, extremamente feliz ao ver o pote em minhas mãos. — Você realmente não tem defeitos, Lutessa.— Sai daí, Psi! — Kara surgiu na sala, usando apenas pantufas e um roupão de banho. — Não seja inconveniente — finalizou ela, empurrando levemente a amiga para longe de mim.
— A Luthor é sua, mas esse sorvete... hum... esse é meu! — Psi roubou a sacola das minhas mãos.
— Não é nada seu, ela trouxe pra mim! — Kara estava indignada, e eu só conseguia sorrir da "discussão" das duas amigas.
— Eu posso comprar uma sorveteria inteira pra você, querida — toquei seu ombro, fazendo um breve carinho, e Kara corou adoravelmente com meu comentário.
— Viu? — Psi apontou para nós com a colher nas mãos. — Não seja egoísta, Kryptoniana esfomeada!
— Você que está devorando o sorvete e eu que sou a esfomeada?
— Exatamente! Você aprende rápido.
— Eu fui irônica, Psi.
— Eu também! — disse ela, e Kara revirou os olhos.
— Venha Lena, não liga pra essa doida esfomeada — chamou Kara, me puxando pela mão até o sofá.
— Eu já vou indo, não quero segurar vela.
— Psi passou por nós, seguindo até a porta.
— Vou encontrar com Nia e Alex — completou.
— Ah... e pra você não dizer que eu sou egoísta, ainda tem sorvete no pote!— Idiota! — Kara exclamou, enquanto vimos Psi sumir, fechando a porta atrás de si.
— Ela sempre é tão bem humorada?
— perguntei, pois realmente gosto dela.— Você chama isso de "bem humorada"?
— Kara apontou para a porta. — Eu diria que ela é "bem insuportável" — completou ela, contendo o sorriso.— Você mente mal. Sei que gosta dela.
— impliquei, recostando-me no sofá.— E tem como não gostar? — Kara finalmente se rendeu. — Somos amigas há bastante tempo, e tirando as horas que quero matá-la, eu realmente gosto dela — disse Kara, completamente rendida aos laços da amizade peculiar com Psi. — Mas, me diga... — suas feições mudaram para uma mais... calma. — Como foi o seu dia? Muito trabalho na L-Corp?
— Sim, mas já estou acostumada com a pressão — esfregando minhas mãos, desviei o olhar.
— hey.... O que houve? — percebendo meu desconforto, Kara puxou meu rosto para si com delicadeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras que Contamos - *G!P*
Fiksi Penggemar|S U P E R C O R P| Kara Danvers, uma repórter dedicada e Heroína destemida, e Lena Luthor, a CEO milionária da L-Corp, assombrada por ações inadequadas e vergonhosas de sua família. Ambas vão criar uma amizade inesperada que abala o que Kara supôs...