• • •
Mesmo depois de ter tomado um remédio, a dor de cabeça causada pela ressaca da noite passada continua me assombrando, e eu só me pergunto como Alex deve estar, pois lembro de vê-la tropeçar em praticamente tudo em seu caminho até o apartamento. Um desastre total. Ela estava completamente bêbada e falando algo que parecia outro idioma.
Massageei minhas têmporas, buscando qualquer alívio repetindo que afastasse o martelo que quebrava meu crânio.
— Eu sabia que você também estaria assim.
— uma voz suave ressoou, seguida por uma singela ventania.Ergui a cabeça e vi Kara vestida de Supergirl, meus olhos desceram para a pequena sacola em sua mão.
— Então… — percebendo minha atenção depositada na sacola, ela finalmente revelou que tinha nela. — Eu comprei chocolate para você — disse ela, me entregando o doce.
— Obrigada, Kar — sorri levemente para ela.
— Você aceitaria uma massagem nos ombros?
— sugeriu ela, me fazendo apreciar a forma gentil que ela falava, como se sua voz pudesse me machucar caso se elevasse um pouco mais.— Uma proposta tentadora, me sinto na obrigação de aceitar — brinquei, mordendo mimha barrinha de chocolate.
— Por favor, me dê sua mão — galanteadora, Kara me cortejou e me levou até o sofá.
Ao sentar no móvel, observei atentamente minha namorada tirar as botas vermelhas e sentar ao meu lado. Virei um pouco o meu corpo, e ela logo iniciou uma massagem relaxante. Os dedos dela me causavam extrema satisfação, nublando minha mente de um êxtase surreal.
— Estou indo bem? — sussurrou ela atrás de mim, se dedicando às tensões em minha nuca.
— Você nasceu pra isso, querida — falei entre um gemido de satisfação, inclinando levemente minha cabeça, sentindo as mãos de Kara em minha pele.
Ela deu uma leve risada próxima ao meu ouvido, arrepiando cada pelo do meu corpo com seu hálito quente. Ficamos assim por vários minutos, até que Kara resolveu quebrar o silêncio:
— Lena, você já pensou em tirar umas férias? Talvez sair um pouco da cidade, respirar um ar diferente.Eu hesitei, pensando na pilha de trabalho que me aguardava, mas a ideia era realmente tentadora.
— Eu não sei, Kara. Você sabe como é difícil para mim simplesmente abandonar tudo.
— Eu sei, mas você precisa cuidar de você também. Olha, eu estive pensando… e se nós duas fôssemos para um lugar tranquilo por alguns dias? Só nós duas, sem distrações — seus dedos pararam de massagear por um momento, como se esperassem minha resposta.
Suspirei, sentindo a tentação crescer.
— E para onde você sugere que a gente vá?
— perguntei, virando-me para encará-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mentiras que Contamos - *G!P*
Fanfic|S U P E R C O R P| Kara Danvers, uma repórter dedicada e Heroína destemida, e Lena Luthor, a CEO milionária da L-Corp, assombrada por ações inadequadas e vergonhosas de sua família. Ambas vão criar uma amizade inesperada que abala o que Kara supôs...