Capítulo 34: Tudo que sempre quis

356 44 32
                                    

• • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

Narrador | Point of view

National City poderia estar precisando de sua heroína nesta manhã, mas a Supergirl se encontrava aninhada na cama de Lena Luthor, fazendo um leve carinho nos cabelos escuros da namorada. Os últimos dias foram tensos para todos, e a loira tinha noção disso, a dor e o aperto em seu coração ainda era grande, mas depois da noite de amor com Lena, tudo parecia mais fácil e calmo.

Enquanto observava Lena dormir tranquilamente, Kara deu um leve sorriso ao lembrar de quando a morena descobriu sua identidade secreta. Quem diria que a Supergirl seria pega por esquecer o uniforme no banheiro? Pensou ela, levantando com cuidado para não acordar a bela mulher ao seu lado.

Após tomar um banho rápido, Kara seguiu para a cozinha, e para sua surpresa, Lillian já estava acordada, incrivelmente concentrada na panela sobre o fogão, como se aquilo fosse seu projeto mais trabalhoso em toda a sua vida. Era novo para Kara ver a tão temida Lillian Luthor de pantufas, casaco confortável e um pouco atrapalhada ao tentar fazer um café da manhã decente.

Isso com certeza é icônico!

Kara observou sem chamar a atenção da Luthor mais velha, mas rapidamente se aproximou ao ver a mulher soltar um “Ah” em resmungo de dor, levando o dedo à boca, após ganhar uma leve queimadura.

— As luvas podem te ajudar nessa hora, sabia? — Kara apontou para as luvas térmicas logo adiante, um tanto... implicante.

— Kara! — Lillian exclamou, ainda balançando a mão na tentativa de aliviar a dor, claramente surpresa ao ver a loira. — Eu sou um desastre na cozinha. Eliza sempre precisava me salvar quando eu inventava de fazer algo.

Kara sorriu levemente ao ver a forma carinhosa e involuntária que Lillian se referia a Eliza, era algo tão natural para ela, que nem a mesma percebeu que havia comentado sobre a Danvers mais velha, até ver o rosto iluminado de Kara, a fazendo desviar o olhar sutilmente.

— Eu entendo — a Kryptoniana se aproximou, passando por trás de Lillian, pegando as luvas para ela. — Coloque-as.

Lillian hesitou por um momento, mas ao ver os olhos azuis bem humorados e com um extremo carinho atrás dela, a Luthor resolveu obedecer a pequena "ordem".

— Eu poderia te ajudar, mas tenho uma patrulha agora — Kara acrescentou. — Por favor, não incendeie a casa — finalizou, provocando a sogra, logo caminhou até a porta após ouvir os comandos de Alex pelo comunicador, mas a voz gentil de Lillian a atraiu por um segundo.

— Você não vai ficar para comer? Salvar o mundo vai te dar fome — Lillian brincou, mesmo que ainda houvesse uma certa tensão entre elas.

— Eu adoraria, mas… tenho uma irmã impaciente do outro lado — apontou para o objeto em seu ouvido. — Boa sorte com as panquecas, Lillian — Kara fez um gesto de continência, acompanhado de um sorriso travesso.

Mentiras que Contamos - *G!P*Onde histórias criam vida. Descubra agora