Recompensa?

63 7 12
                                    


Swan empurrava o corpo de Regina com o seu próprio para dentro do cômodo, fechando a porta atrás de si. Ninguém escaparia daquela vez.

─── Dessa vez, você não me escapa. ── A loira dizia com convicção, segurando com firmeza a cintura da morena e puxando Mills para perto. As mãos da delegada apertavam o corpo alheio, tateando cada parte do mesmo. Usando o seu próprio corpo para prensá-la na parede, não permitindo que ela fugisse de suas mãos. Naquela noite, Emma não a deixaria escapar.

─── E quem disse que eu quero escapar, Swan? ── Regina respondeu baixo, porém firme. Puxando a camiseta da loira para cima, em fração de segundos, retirando a peça de roupa da semelhante. Os amendoados seguiam lhe encarando com intensidade, parecia devorá-la com os olhos naquele momento. Desvendando o seu íntimo, conhecendo seu desejo com apenas um olhar.

Jogou o tecido no chão do banheiro, afastou-se minimamente da loira, apenas para poder admirá-la com propriedade. Seus seios ainda cobertos pelo sutiã, fazendo a morena suspirar, querendo arrancar a peça fina de roupa a todo custo. E assim o faria.

Os olhos marrons de Mills deslizavam pelo corpo de Swan, deliciando-se com cada curva, cada traço e cada detalhe da semelhante. A morena não queria esquecer daquela imagem, então, tratou de fixar seu olhar na loira, não deixando nada escapar. Certamente aquela visão ficaria em sua memória e jamais seria apagada. Ela se certificaria disso.

─── Parece gostar do que está vendo, Regina. ── De maneira sedutora, a delegada comentou. Mordeu os lábios em provocação, enquanto com as suas próprias mãos, acariciava o seu próprio corpo, com lentidão. Fitando com o olhar intenso cada reação de Mills.

─── Não só parece. . . eu realmente estou gostando do que eu vejo. ── A morena comentou, aproximando-se novamente da mais nova. Levou seus lábios para próximo dos ouvidos alheios, encostando nos lóbulos. ─── O que eu vou gostar mais ainda será tocar você. Ouví-la gemer e... estremecer na ponta de meus dedos. Ou melhor, da minha língua. ── Deixou uma mordidinha no lóbulo alvo.

O comentário da mais velha resultou no arrepio por completo do corpo de Emma. A loira suspirou profundamente, sentindo suas pernas ficarem fracas apenas com os dizeres da arquiteta, agora almejava que ela cumprimesse tal promessa. Só de tê-la imaginado o fazendo, já sentia seu íntimo pulsar pela morena. Necessitava dela o mais rápido possível.

─── Pois não fale mais, faça o que você quiser comigo, Mills. ── Parecia implorar. ─── Eu estou esperando. ── Estava entregue. Os olhos denunciavam a luxúria, estavam carregados de desejo.

Desejava tê-la de toda a forma, de qualquer maneira. Aquela mulher era um pedaço de pecado ambulante. Desejava as mãos de Regina em seu corpo, o corpo da mais velha, os sussurros. Tudo o que tinha direito.

Atingiam um tom mais escuro os esverdeados, e os amendoados acompanhavam na mesma intensidade. Era como se ambos conversassem, confessando os desejos mais íntimos que ambas sentiam uma pela outra naquele momento. Confessando que se queriam e que estavam entregues mais do que qualquer coisa.

Mills segurou o corpo da mulher em sua frente, colando ambos os corpos. Com rapidez, levou a loira para a borda da pia, colocando-a sentada no grande balcão que existia ali. Os corpos estremeciam juntos, pareciam tocar uma única música. Os gemidos faziam melodias perfeitas, encantando os ouvidos. Suspiros, respirações ofegantes. Estavam em uma bolha só delas. Ninguém poderia quebrá-la.

Swan apoiou as mãos na pia, jogando sua cabeça lentamente para trás, resultando em chocá-la lentamente com a parede. Suspirando ao sentir um pouco de dor, que fora substituída rapidamente pelo prazer que lhe consumia por inteira. Entre uma respiração e outra ofegante, o peitoral de Emma subia e descia demasiadamente.

Forbidden love. (Swanqueen).Onde histórias criam vida. Descubra agora