Pesadelo?

54 9 16
                                    

Era madrugada, Swan sentiu a cama agitada, como se Mills estivesse se mexendo muito. O murmurar de sua voz fez a loira arregalar os olhos acordando assustada, abrindo-os rapidamente e virando-se. Regina parecia estar tendo um pesadelo.

Emma sentou-se na cama, observando-a com atenção e preocupação. Não sabia se acordava ela ou deixava a morena acordar sozinha. Assim que decidiu tocar na mulher em sua frente, a mesma acordou, apoiando os braços sobre a cama e respirando fundo. Os castanhos quase cor de mel estavam assustados, o peito de Regina subia e descia demasiadamente.

─── Regina...? O que houve?! Você está bem? ── A voz carregava preocupação, os esverdeados procuravam os olhos de outrem, querendo desvendá-los. Emma realmente estava preocupada.

─── Eu... eu acabei de ter um pesadelo. ── Sua voz saia arrastada, estava amedrontada.

E a morena parecia não estar ali, só seu corpo estava. Sua mente estava longe. Muito longe. Ela estava suando frio, o peitoral continuava subindo e descendo rapidamente. Emma não pôde se conter, com ligeirice, ajeitou-se atrás da mulher, fazendo-a se apoiar em seu corpo.

─── Você está muito nervosa, tem que se acalmar... ── Proferiu Swan, abraçando Regina por trás.

A morena parecia hesitar de primeiro momento, mas ao decorrer dos minutos se passando, entendia que Swan queria apenas ajudá-la e conseguir acalmá-la. O toque suave do corpo de Emma acalmando o seu lhe deixou mais relaxada, Regina ainda respirava profundamente, como se estivesse tendo uma crise, e estava. Mas as mãos de Emma segurando as suas e seus braços envolvendo seu corpo, lhe acalmava.

Devagar, lentamente, mas acalmava. E Mills precisava disso naquele momento. A morena encostou sua cabeça na curva do pescoço da loira atrás de si, fechando os olhos. Emma segurava com delicadeza o corpo da semelhante, e apoiava seu próprio corpo no escoro da cama. Ao notar Regina se acalmando lentamente, suspirou um pouco mais aliviada. Sem notar, encostou sua cabeça na de outrem, fechando os olhos.

Sentia o peitoral de Regina subir e descer lentamente agora, regularizando sua a respiração. Aquilo era bom. E Swan se encontrava bem mais aliviada. A loira carregava uma preocupação imensa nos olhos e também estampada em seu rosto. Não havia gostado de ver a morena daquela forma e sua primeira ação foi cuidar dela. Protegê-la. Faria isso por qualquer outra pessoa? Talvez. Mas aquela mulher... aquela mulher era diferente. Ela sabia. Ela sentia em seu interior. Ela não iria verbalizar isso naquele momento, mas ela notava algo crescer aos poucos dentro de si quando se tratava de Regina.

─── Swan...? ── Mills chamou a sua atenção, abrindo os olhos lentamente. Agora quem parecia não estar ali era Emma. Ou estava até demais.

─── Regina... está melhor agora? Você se acalmou mais, isso é bom. ── Emma comentou baixinho, afastando a cabeça da de Regina e procurando os seus olhos.

─── Obrigada, loira. . . Por me ajudar. Eu me acalmei. ── Disse baixinho também, sorrindo para a mulher.

Emma assentiu com a cabeça com um sorriso ladino no rosto e ameaçou se afastar por completo de Mills, mas fora surpreendida com as mãos da mulher impedindo que saísse dali.

─── Você pode... ficar mais um pouco? Quero dizer. . . Deixe para lá. ── Balançou a cabeça imaginando que aquele pedido era bobo, as maçãs do rosto de Regina ficaram mais vermelhas e agora ela ameaçava se afastar de Emma.

Porém Emma ajeitou-se na cama deitando-se, puxou a mulher com delicadeza, Regina apoiou sua cabeça no peito de Emma, enquanto os braços da delegada envolviam seu corpo mais uma vez. Dessa vez, ambas estavam deitadas e abraçadas. E nunca se sentiram tão confortáveis como estavam se sentindo naquele momento.

Forbidden love. (Swanqueen).Onde histórias criam vida. Descubra agora