Queimado.

49 5 6
                                    

Emma entrou em seu veículo, colocou o cinto de segurança logo após. O destino era o mercado. Estava precisando comprar algumas coisas para sua casa. O sonho que tivera mais cedo ainda lhe atormentava. Como podia estar pensando tanto na morena ao ponto de sonhar com ela? Ou pior... ter esse tipo de sonho com a mulher. Não, não era possível. Quando Swan fechava os olhos, podia sentir o toque de Regina pelo seu corpo. Era inevitável. E era inevitável não pensar na morena. Ela não saia da cabeça da mais nova.

O que diabos ela tinha feito com Emma? Sequer tinham trocado tantos momentos para ela alugar um triplex em sua mente. Talvez este era o dom de Mills: ser uma pessoa marcante ao ponto de passar na vida das pessoas como uma estrela cadente mas deixar registrado sua viagem eternamente.

Estacionou o carro, descendo do veículo ao tirar o cinto de segurança. Deixou alguns pertences no automóvel, apenas carregava seu aparelho celular e sua carteira. Emma trajava uma calça jeans escura, e uma camiseta de xadrez vermelha e preta. Também usava um colar solitário no pescoço. Os cabelos loiros estavam amarrados em um coque frouxo, existiam alguns fios claros rebeldes que ficavam no rosto da delegada, mas ela não dava tanta importância.

Passou por alguns corredores, procurando pelos ingredientes necessários. Havia algumas pessoas, Emma era bastante observadora. Mãe e filha escolhendo qual café era melhor, um homem com boné preto e roupa azul, solitário aparentemente. E uma senhora, escolhendo um dos adoçantes, a mulher estreitava os olhos, talvez para tentar ler melhor. Quando a loira pensou em ajudar, a mesma mulher exclamou em felicidade, achando o adoçante perfeito.

O plano de Emma seria fazer uma torta de maçã. Com algum complemento, estava pensando sobre isso enquanto os olhos percorriam pelas prateleiras do mercado. Fugiu de seus devaneios quando seu aparelho celular vibrou em seu bolso, rapidamente alcançou o mesmo, ao deslizar o dedo para desbloquear, viu que se tratava de uma mensagem.

📲 Ladra: Posso passar mais tarde em sua casa? Prometo não demorar. Só quero levar notícias sobre o Henry e lhe agradecer por ter o ajudado. Foi generoso de sua parte.

Engoliu em seco ao ler, respirando fundo. Agora se tranquilizava, Mills não poderia saber do sonho que Emma teve se a loira não contasse nada. E ela jamais iria contar. Passaria um zíper de imaginação em sua boca e nunca o abriria. Não sobre este assunto.

📱: Que tal oito horas? Ou... oito e meia! Fica a seu critério. E não há o que agradecer, eu ajudaria novamente se fosse preciso.

Respondeu e em seguida enviou a localização, guardando seu celular novamente no bolso. Após passar por alguns corredores do mercado, sua cestinha de compras se encontrava cheia, certificou-se de que não faltava nada e após isso foi para a fila.

Aproveitou para ligar para o seu pai, já estava alguns dias sem se comunicar com o mesmo e sentia falta. Estranhou o homem não ter atendido, e ao ligar para sua mãe obtivera o mesmo resultado negativo, optou por deixar uma mensagem de voz no grupo da família. Levantou o celular até a altura de sua boca, assim iniciando a mensagem.

🎙: Mãe, pai! Eu sinto saudades! Marquem um dia para nos vermos, está bem? Tenho novidades. Eu amo vocês. Por favor, diga a Lily que eu a amo e que estou com saudades dela também. Vocês devem estar ocupados. Um beijo.

Assim encerrou o áudio, guardando mais uma vez o celular no bolso da calça. A cesta fora colocada em cima do pequeno balcão quando fora sinalizada que era a próxima. Colocou as compras no caixa, tinha pego os ingredientes da torta e alguns utensílios de limpeza, estava precisando.

Correu os olhos pelo local como um ato costumeiro e algo lhe chamou atenção, o rapaz de boné preto e roupa azul estava já no lado de fora do mercado, parecia encarar Swan. Como se estivesse lhe vigiando. Ela ignorou, poderia ser apenas uma grande coincidência, e a loira não conseguia identificar o rosto. Tirou todos os alimentos que estavam na cesta e aguardou a caixa finalizar seu trabalho, pagou as mercadorias e seguiu com as compras para o carro.

Forbidden love. (Swanqueen).Onde histórias criam vida. Descubra agora