Sentimentos não confessados.

39 8 42
                                    

A morena tombou a cabeça, colocou as mãos na cintura, formou um bico breve nos lábios ao pensar na resposta e finalmente deu o braço a torcer. Ela aceitaria participar da festa. Seria indelicado de sua parte não aceitar.

─── Bom. . . Já que vocês insistem. ── Brincou, fazendo todas presentes ali soltarem uma risadinha. ─── Eu aceito. ── Por fim, concluiu.

─── Ótimo! Mais um braço amigo para nos ajudar. ── Anna falou, sem muito pensar.

─── Anna! ── Elsa repreendeu a irmã, segurando a risada.

─── Que nada. Claro que eu vou ajudá-las, não vou ficar sentada vendo vocês organizarem tudo, eu não conseguiria. ── Disse Regina, dando de ombros.

─── Bom, então vamos depressa. O pessoal já já está chegando e ainda não fizemos nada. ── Suspirou Elsa, rumando para dentro do apartamento juntamente com Anna.

Regina acenou, pedindo para que Emma esperasse. Ela foi até o seu carro, pegou suas chaves, celular e desligou o automóvel o trancando no seguimento. Swan esperou pela morena e quando a mais velha retornou, caminharam depressa para o elevador.

Elsa e Anna já estavam subindo em um dos elevadores para agilizar os preparativos da pequena festa. Emma e Regina aguardavam o segundo elevador descer até o térreo para buscá-las.

─── Que bom que você ficou. ── Emma disse ao sorrir, verdadeiramente contente. ─── E finalmente você vai conhecer a Elsa. Ela é a minha melhor amiga. ── Apertou os lábios.

─── Ela me parece ser uma ótima amiga. E pessoa também. ── Disse Regina. ─── Gostou mesmo de eu ter ficado? Não queria aproveitar com os seus amigos? ── Questionou, reparando o elevador abrir no andar que estavam.

─── E por que eu não gostaria que você ficasse? ── Entrou no elevador, apertando no décimo terceiro andar.

─── Ôh. . . Só imaginei que você gostaria de curtir com eles. ── Entrou também no elevador seguindo Swan.

─── Sua presença é ótima, Regina. Cativante. Claro que eu gostei que você tenha ficado. Será bom que você conhece um pouco dos meus amigos. Não que eu tenha tantos... mas. . . ── Deu de ombros.

─── Tenho certeza que vai ser divertido, Swan. ── Comentou por fim e sorriu, Swan retribuiu ao sorriso com um mais iluminado.

Antes de chegar no andar desejado, o elevador deu uma pequena parada, desligou as luzes e no instante seguindo, acendeu novamente. Voltando a funcionar. As mulheres se olharam assustadas, estreitando os olhos. E o coração de Regina acelerou mais do que o habitual.

─── Morro de medo de ficar presa em um elevador sozinha. ── Comentou Mills, suspirando. Agradecendo mentalmente por ter sido algo momentâneo.

As portas metálicas abriram e a morena saltou para fora depressa, como se a sua vida dependesse daquilo. Swan soltou uma risadinha e balançou a cabeça, indo em sua direção.

─── Não deve ser nada confortável estar presa em um elevador sozinha. ── Disse baixinho. ─── Mas estamos juntas, pelo menos ficaríamos presas juntas. Se isso te conforta... ── Deu de ombros, tentando tranquilizá-la.

A morena parecia ter ficado nervosa. Swan conhecendo o prédio de Elsa como conhecia, sabia que aquilo poderia acontecer algumas vezes, mas Emma pontuava em sua mente que era estranho acontecer do nada.

─── A ideia de ficar sozinha me amedronta... mas com você ela chega a ser tentadora. ── Provocou, segurando a risada.

Emma a olhou estreitando os olhos, segurando também a risada que gostaria de escapar a qualquer momento. Balançou a cabeça em uma nítida negação.

Forbidden love. (Swanqueen).Onde histórias criam vida. Descubra agora