Contrato?

51 8 48
                                    

E naquele momento, tanta coisa se passava pela mente da delegada. Pôde lembrar mais uma vez dos momentos compartilhados e temia ceder naquela noite. Não sabia como iria reagir tendo Mills em sua frente e se desculpando ou falando sobre aquele assunto. Ser um 'contrato' para alguém que significava tanto doía no coração da loira, ela não parecia pronta para enfrentar aquela situação. Mais uma vez a campainha tocou, tirando Swan de seus devaneios tristes.

A mulher de cabelos loiros e olhos verdes respirou profundamente. Fora preciso mais uma vez o barulho da campainha chegar aos seus ouvidos para ela enfim conseguir mover seus pés do chão, criando a coragem necessária. Ela colocou o bilhete que segurava no bolso de sua calça moletom e com passos lentos, precisos e seguros, ela rumou em direção a porta. Sequer precisava ver no olho mágico, Regina Mills estava do outro lado e ela sabia, ela sentia. E quando a morena ameaçou tocar a campainha uma última vez, Emma abriu a porta.

De início, Swan encarava o chão. Os pés cobertos da arquiteta era o que ela poderia ver naquele momento. Mills estava com uma bota de salto pequeno, embora característico. Emma subia a visão lentamente, podendo identificar a meia calça preta, seguida da saia também na cor preta que ia de comprimento até abaixo de seus joelhos. Uma blusa também preta, de mangas longas. Ela temia encarar os olhos amendoados que tanto lhe atraiam. Ela temia, mas ela teve que encará-los. E assim o fez, ao encarar os olhos marrons, identificou algo que também era mostrado nos seus olhos verdes. Tristeza. Mas ao encará-los profundamente, identificou uma pontada de arrependimento. Mills respirava profundamente, Emma podia notar ao ver o peitoral da mulher subir e descer em uma velocidade considerável. Os cabelos negros estavam crescendo como já havia notado, estavam soltos, o brilho era inconfundível. Aquela mulher sempre estava elegante. Emma sempre achou aquela morena muito atraente, isso ela não poderia negar.

Após alguns segundos que pareciam uma eternidade entre o contato visual não precisando de palavras, Swan finalmente conseguiu quebrar o silêncio ao suspirar pesadamente.

─── O que faz aqui? ── A voz da loira saia arrastada, baixinha.

Não era aquilo que ela gostaria de dizer ou perguntar, na verdade, estava com tantas saudades da morena que poderia agradecer por ela ter vindo, mas a tristeza que consumia o seu peito não lhe deixava ceder facilmente. Swan ergueu o queixo, engolindo seco e almejando uma resposta convincente.

─── Emma. . . ── Disse Mills, suspirando. ─── Precisamos conversar. ── Fora direto ao ponto.

─── Acho que não temos nada para conversar, Regina. ── A postura continuava firme, mas por dentro, a loira estava abalada.

─── Por favor. . . Só... me dê uma chance para explicar tudo. ── Pediu, apertando os lábios em esperança.

Os olhares se encontraram mais uma vez e Emma não poderia negar aquele pedido daquela mulher. "Dê uma chance.". A voz de Elsa ecoou em sua mente e Emma cedeu. A loira abriu mais a porta do apartamento, dando espaço para Mills adentrar ao local. O olhar castanho se alegrou um pouco, ganhando um brilho diferente e até mesmo mais esperançoso. Regina adentrou ao apartamento e esperou que Emma fechasse a porta, dando mais privacidade para ambas. Quando Swan fechou a porta, ela virou-se inteiramente para Mills, encarando suas íris castanhas, as mais bonitas para Emma.

─── E então? ── Questionou Swan, dedicando sua atenção na mais velha.

─── Eu não sei o que falaram para você, mas me dói ter este seu olhar de decepção dedicado para mim. ── Apertou os lábios, suspirando.

Mills era verdadeira em suas palavras, ver Swan lhe encarar daquela maneira poderia partir seu coração ao meio. E estava partindo.

─── Quando se é enganada, este é o olhar que surge, Regina. ── Disse breve, coçando a garganta.

Forbidden love. (Swanqueen).Onde histórias criam vida. Descubra agora