Na manhã seguinte, Emma estava quase com toda a perna jogada no corpo de Regina. A loira costumava se mexer muito durante o sono. O que não incomodou Mills, não naquela noite. Seu sono fora bem pesado. Depois do momento íntimo que compartilharam, tiveram um pouco de dificuldade para adormecer. Mas logo conseguiram.
A morena acordou primeiro, levantou devagar, na intenção de não acordar Emma, retirando a perna da semelhante com cautela de cima do seu corpo. Rumou até suas roupas, certificando que estavam secas. Agradeceu mentalmente e fora até o banheiro para tomar um banho, vestir as peças de roupa, acordar Emma e ir embora daquele hotel.
Após alguns minutos, Emma abriu os olhos com certa dificuldade, procurando por Mills, que já não estava mais deitada. "Será que ela foi embora?" Questionou para si mesma. Mas a sua resposta acabava de sair do banheiro, já vestida e arrumada com suas roupas de ontem. E... belíssima. Como costumeiro.
─── Pensei que você tivesse ido embora. ── Disse baixinho ao sentar na cama, encarando Regina.
Swan tinha uma cara amassada depois de uma noite bem aproveitada de sono. O que fez Regina sorrir sem notar.
─── Não. Só não queria acordá-la. E você não me deixava escapar, nem se eu quisesse. Me prendeu com a sua perna a noite inteira. ── Comentou divertida ao soltar uma risadinha.
Fez as maçãs do rosto de Emma ficarem ainda mais vermelhas, a loira agora oscilava sua cabeça de um lado para o outro.
─── Desculpe, Regina. . . Eu me mexo muito. ── Levantou-se e riu na medida que outrem também ria.
─── Não se preocupe. Henry faz a mesma coisa quando dorme comigo. É como se... se quisesse sentir que eu estou ali e não vou embora. Não me incomodou, não se preocupe. ── Assentiu, dessa vez, sorrindo.
E ver o sorriso daquela mulher pela manhã parecia uma das oitavas maravilhas do mundo. Swan pensou.
─── Certo. . . Eu vou tomar um banho rápido. ── Rumou até suas roupas. ─── E já estão secas... ainda bem. ── Ameaçou ir para o banheiro.
─── Tudo bem, eu espero você. ── Disse Regina, sentando na beirada da cama.
─── Se quiser ir... não se incomode comigo, eu me viro. ── Comentou breve, já na porta do banheiro.
O celular de Regina começou a tocar, quando a mulher pegou e encarou o visor do aparelho, era Henry. A morena sinalizou com a mão ao levantar o dedo indicador para Swan esperar um momento.
─── Querido... está tudo bem? ── Levantou-se, caminhando pelo quarto. Swan a observava. ─── Não... entendi. Mamãe já está indo. Prometo chegar rápido. ── Disse, quase findando a ligação. ─── Eu também te amo, querido. ── Sorriu, finalizando a chamada.
Swan a encarava com atenção, sorrindo sem notar pelo jeito carinhoso que Regina tratava aquele garoto. Era bonito de admirar.
─── Se você for rapidinho, eu consigo te levar até o seu carro. ── Disse Regina, encarando Swan novamente.
─── Ôh, não. Não precisa se preocupar comigo, Henry está esperando por você. Eu me viro. ── Assentiu, balançando a cabeça. Lhe passando confiança.
─── Tem razão, Swan? O pai dele o deixou na escola, mas só teria a primeira aula hoje. . . E Robbin não está atendendo, não sei onde ele se meteu! Vou buscar Henry na escola. ── Explicou, apertando os lábios.
─── Você não precisa me explicar, Regina. E meu carro nem está tão longe assim. Mando até uma mensagem quando chegar, prometo. ── Assentiu mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden love. (Swanqueen).
FanfictionUma delegada/detetive investigativa chamada Emma Swan, de 30 anos. Em uma missão bastante perigosa, ela acaba encontrando uma mulher e deduz que a mesma estava roubando o lugar. Swan tenta interferir, mas acaba chamando a atenção de uma outro gangue...