Plantando uma árvore.

53 5 85
                                    

                    Um dia antes.

A ideia brilhante invadiu a cabeça de Emma, seus pais estavam longe, Elsa estava com sua irmã Anna e Swan tivera a grande ideia de chamar Regina e Henry para sua casa, naquele dia, tentaria aproveitar ao máximo, e bolou em sua mente uma surpresa para a dona dos cabelos curtos e morenos.

Após mandar mensagens para Mills muito cedo naquele dia, tendo a confirmação de que ela juntamente com Henry chegariam aproximadamente uma hora da tarde, tratou de rapidamente organizar tudo. Swan correu para comprar as sementes, pares para cavar, luvas e todo o restante que iria precisar para plantar uma árvore. Seu quintal era enorme e lhe dava liberdade de fazer várias coisas no ambiente, mas ainda não tinha passado por sua cabeça plantar uma árvore.

Ao retornar para a sua residência, Swan colocou tudo o que precisava no quintal, a loira já tinha lavado as sementes em água corrente e colocado-as em um prato mediano coberto de água. Já tinha passado algumas horas daquele processo. A delegada estava estonteante naquele dia, tomava uma decisão importante nos dias anteriores mas aquilo não estragaria o atual momento. Muitos se desesperam por antecedência e a loira optou por não passar por aquilo.

A loira se organizou com rapidez, desceu as escadas sem cuidado nenhum, como uma criança inocente que não conhece o perigo. Checou o relógio de pulso que usava, faltavam poucos minutos para o horário em que Henry e Regina chegariam. A delegada estava inteiramente ansiosa, ao optar por verificar novamente as sementes, escutou a campainha, correndo em direção a porta. Abriu de imediato, colocando a mão na maçaneta e girando-a, sequer olhava pelo olho mágico, já sabia de quem se tratava.

─── Salvadora! ── Henry falou alto, entusiasmado, pulando nos braços da loira.

Swan o segurou com cautela para o menor não cair, e sorriu largamente ao tê-lo em seus braços. Pôde girar o mais novo com rapidez enquanto o abraçava com afeto. Regina observava tudo com um sorriso nos lábios, encantada.

─── Ele estava tão animado, Swan. Você tinha que ver... bom, já está vendo! ── Regina se pronunciou, ainda sorrindo.

Emma colocou o menino no chão, bagunçado seu cabelo e deixando um beijo em sua testa.

─── Nossa missão hoje será no quintal, garoto! Vamos?! Estou tão feliz em te ver. ── A delegada disse contente, sorrindo.

─── VAMOOOOOS! ── O menor disse e saiu correndo para o quintal. Tinha conhecido pouco no único dia que veio na casa de Swan mas ele sabia onde era o quintal.

Regina aproximou-se da loira, apoiando uma de suas mãos na cintura da mesma, sorriu, encarando-a e diminuiu a distância que a separava do corpo alvo, roçando seus lábios nos finos e rosados ao lhe dedicar um beijo calmo.

─── Eu vou me acostumar mal, Mills. ── Disse baixinho, suspirando.

─── Sempre terá meus beijos, loira. Não se acostumará mal. ── Lançou-lhe uma piscadinha sedutora, entrando na residência.

Swan podia se encontrar flutuando naquele momento. Os sentimentos que cresciam por Regina estavam mais e mais aparentes, ela sequer sabia se conseguia esconder ou não.

─── Eu tenho uma surpresa para você hoje. Que tal me esperar no quintal? ── Pediu Emma, esperando uma resposta.

─── Não me mate do coração, loira! ── Comentou, colocando uma das mãos no peito. ─── Eu vou esperar. Não demore ou morrerá de saudades! ── Formou um bico brincalhão nos lábios, segurando a risada.

─── Boba! ── Esbravejou Swan, balançando a cabeça em negação ao vê-la se distanciar.

"Por ti". Regina pensou, mas não verbalizou e sumiu pelo corredor indo até o quintal, como Henry havia feito minutos atrás. Swan respirou fundo, retomando sua coragem de mais cedo. Fora até a cozinha, recolheu todas as sementes, levando-as com cautela até o quintal.

Forbidden love. (Swanqueen).Onde histórias criam vida. Descubra agora