Shiu, eu quero você!

64 7 29
                                    

No meio da escada, Regina parou, virando-se para Emma. Não aguentou, beijou-a intensamente. Emma retribuiu, segurando no corpo alvo com firmeza para não desequilibrar na escada.

─── Regina. . . ── Emma se pronunciou, e a morena levou o indicador até a boca de Swan, ordenando que ela não fizesse barulho.

Segurou novamente em sua mão, conduzindo-a para o seu quarto. Pareciam duas adolescentes que se escondiam, não podiam ser vistas juntas. Risadinhas enquanto caminhavam depressa para o quarto eram soltas. Mills abriu a porta de seu quarto, entrando e puxando Swan para dentro. Ao fechar a porta, encostou a loira na mesma, trancando de chave o quarto, não correria o risco. Swan encostou a cabeça na porta, mordendo os lábios ao analisar Regina.

─── Gosta do que ver, delegada? ── Regina provocou, chocando seu próprio corpo no corpo alvo, fazendo Emma arfar brevemente.

─── Eu vou gostar mais ainda de vê-la sem isso. ── Indicou com um bico formado nos lábios as roupas de Mills.

─── Você deveria me ajudar a tirá-las, então. Talvez eu precise de sua ajuda. ── Regina gostava do jogo de provocação.

Gostava de como suas palavras tinham reações imediatas no semblante e no corpo da semelhante. Gostava de como as maçãs do rosto alvo ficavam mais vermelhas com seus dizeres, como seus lábios secavam rapidamente e frequentemente Emma os umidecia. Como o peitoral da delegada começava a subir e descer depressa demais.

Swan trocou as posições, prensando Regina na porta. A morena sorriu vitoriosa em provocação, mordendo os lábios ao correr os olhos por Emma. A loira inclinou o corpo, espalmando as mãos nas coxas alheias, alcançando a barra da blusa do pijama fino da morena, retirando-o com rapidez. Abriu a boca minimamente ao correr os olhos pelo corpo em sua frente.

Uma obra de arte. Era o que Regina Mills era. Cada parte de seu corpo, cada curva. Emma desejou dirigir por aquelas curvas a noite inteira se pudesse. Viajar pelo corpo da morena. Os olhos esverdeados encontravam-se atingindo uma cor mais escura, hipnotizados. Resultado do desejo que aflorava em seu íntimo. Os olhos verdes analisavam cada parte do corpo exposto, os seios medianos, cobertos pelo tecido fino da peça íntima que usava, a vontade de Swan era abocanhá-los agora mesmo, fazer a morena estremecer.

─── Você é um pedaço de mal caminho, Mills. ── Disse sussurrando, mordendo os lábios.

─── Como? Eu não ouvi direito, Swan. ── Provocou novamente, encostando sua cabeça na porta.

Emma encaixou o joelho no meio das pernas da mais velha, pressionando sua intimidade através da calça moletom, ouvindo o gemido baixo da mulher, curvando os lábios de imediato em um sorriso travesso. Encostou a boca no ouvido da semelhante, sussurrando novamente.

─── Eu disse... que você é um pedaço de mal caminho. ── Repetiu, mordendo o lóbulo de sua orelha. Apoiou as mãos em sua cintura, apertando-a entre seus dedos.

Regina sentiu todo o seu corpo arrepiar, segurou nos braços de Emma, gemendo baixinho mais uma vez.

─── E você costuma ir pelo mal caminho, delegada? Isso não parece certo. ── Sussurrou de volta, apertando os braços alheios, os dedos ficavam rosados nas pontas pelo aperto tão forte.

─── Esse caminho vem me atraindo bastante. Eu adoro percorrer. ── Respondeu, arrastando as mãos pelo abdômen de Regina.

─── Então faça isso logo. Eu não aguento mais esperar. ── Ordenou, embora manhosa.

Swan alcançou com as mãos os seios opostos ainda cobertos pela peça íntima, os tomando com habilidade, apertando-os com vontade. Mills jogou a cabeça para trás novamente, sentindo uma onda de energia percorrer pelo seu corpo inteiro. A morena não hesitou em alcançar a barra da blusa de Swan, retirando-a com a ajuda da loira. Podendo devorá-la com os olhos. Regina encarava o corpo alheio como se fosse a última vez, ela parecia decorar cada parte dele.

Forbidden love. (Swanqueen).Onde histórias criam vida. Descubra agora