No... carro?!

59 8 41
                                    

Mais alguns minutos se passaram e finalmente Emma já estava na estrada. A casa de Elsa era um pouco distante da delegacia, ao chegar na residência da loira, teria que se arrumar a caráter para a festa de máscaras. Ela não tinha providenciado nenhuma roupa e muito menos uma máscara. Esperava fielmente que Elsa pudesse lhe ajudar com isso.

Virou o volante com cautela para a direita, sentindo o motor do carro travar, dando algumas paradinhas. Era só o que faltava, Emma pensou.

─── Droga! Fala sério... ── Comentou em pesar, suspirando.

O motor continuava em uma sequência de falhas, podendo parar a qualquer momento. Swan encostou o rosto rapidamente no volante, como se conversasse com o seu fusquinha amarelo.

─── Não me deixe na mão, por favor. . . ── Disse baixinho, suspirando novamente ao apertar o volante.

Uma última travada e o fusquinha parou de vez, não andava em nenhuma direção. "Ótimo, eu devo merecer..." Emma disse baixinho ao suspirar, tirando o cinto de segurança e saindo do carro. A rua onde se encontrava estava um pouco deserta. Pegou o aparelho celular em mãos, ligando a lanterna. Rumou para a frente do carro, abrindo-o e verificando o motor. Não entendia muito bem sobre carros em geral, mas entendia perfeitamente sobre o seu fusquinha amarelo. Nitidamente alguém havia mexido no motor, sabotando o seu veículo.

─── Não... não é possível. ── Disse em voz alta, pensando sobre aquilo.

Ela não poderia confiar em mais ninguém? Para terem tempo e acesso ao seu carro só poderia ser alguém que trabalhava com Swan. Aquilo lhe deixou confusa. Seus piores inimigos poderiam estar do seu lado. "Ela não consegue ver... ela não consegue." aquilo ecoou em sua mente. O que ela não estava vendo? O que estava na frente de seus olhos e ela não via?

Um farol iluminou a rua, fazendo os olhos esmeraldas de Swan estreitarem pela claridade. Emma desligou a lanterna rapidamente do seu celular e ficou ao lado do seu carro. O carro oposto que vinha na direção contrária parou próximo ao dela, aquele carro era bastante conhecido.

─── O que faz aí parada e sozinha, Swan? ── Questionou Regina ao descer o vidro de seu carro e olhar para Emma.

─── Regina?! ── Emma perguntou, surpresa.

─── Em carne e osso. Não sabia que estava com tantas saudades de mim para ficar tão surpresa ao me ver. ── Brincou. Regina sempre tinha uma pérola na ponta da língua.

A delegada revirou os olhos e respirou profundamente, colocando as mãos na cintura pela brincadeira, segurando a risada. O farol do carro de Regina iluminava perfeitamente grande parte da rua e toda a parte de frente do fusquinha de Emma. A arquiteta tirou o cinto de segurança, abriu a porta de seu carro e saltou do mesmo com elegância, jogando seus cabelos para trás. Encantadora. Mas Swan não deveria pensar aquilo naquele momento.

─── Antes de tudo... estou feliz por tê-la encontrado, eu estava preocupada. ── Disse baixinho a morena.

Swan sentiu o seu olhar brilhar mais do que o normal com aqueles dizeres. Por mensagens ou ligações sentia algo parecido, mas pessoalmente... ela poderia sentir seu coração pular para fora do corpo.

─── Eu sou dura na queda, Regina. Lhe garanto. Você não precisa se preocupar, hm...? ── Tombou a cabeça e sorriu minimamente.

─── Bom, então já posso reclamar com você?! Sei que coisas assim são ossos do ofício mas, Swan. . . Não quero que nada de ruim lhe aconteça. ── Mordeu os lábios.

Seus dizeres eram verdadeiros e sinceros, Emma poderia sentir só pelo seu tom de voz, Mills não estava mentindo.

─── Obrigada, Gina. Nada vai acontecer comigo, prometo. ── Proferiu mais baixinho, mas fez Regina sorrir. Tanto pelo apelido quanto pela afirmação.

Forbidden love. (Swanqueen).Onde histórias criam vida. Descubra agora