Pov's Lilith
Eu estava no carro observando a paisagem da cidade que estávamos passando a caminho do nosso novo lar.
O dia estava ensolarado, mas um feiticeiro já havia auxiliado meu pai para que o sol não pudesse matá-lo.
Minha mãe era druida e meu pai, vampiro. Enquanto atravessavamos a cidade repleta de humanos indefesos, as pessoas nos observavam encantadas. Era difícil verem raças se misturando em cidades como as deles, então sempre que viam outras raças de passagem, eles observavam curiosos e animados.
Era como o nosso reino, nosso reino era governado por um rei vampiro e além de vampiros, apenas bruxos, druidas e humanos podiam se juntar a nós.
Os druidas e os humanos eram as únicas raças que viviam em qualquer reino ou alcatéia. Os druidas por sua sabedoria e os humanos por suas ideias práticas e por não serem nenhum perigo as demais raças.
(Ajax) - Tudo bem aí filha?
(Lilith) - É claro. Vai ser divertido conquistar respeito do zero. No nosso reino ninguém puxava briga comigo, aqui eles vão me subestimar e eu vou poder dar uma boa surra em algumas pessoas.
(Lucrétia) - Que Merlin nos proteja! Não arranje problemas Lilith! Uma alcateia não é como um reino, ainda mais uma alcateia mista como a que vamos. Haverão todos os tipos de raças lá, portanto não passe dos limites.
(Lilith) - Não prometo nada.
Meu pai riu, ele sempre foi muito bem humorado, enquanto minha mãe entrava em curto sempre que entravamos no assunto de comportamento.
Eu nunca fui paciente, sempre tive a língua solta, pavil curto e muito treinamento par ter certeza de que nunca ficaria por baixo numa briga. Uma vez eu perdi uma luta com o general mais respeitado do meu reino, mas ele passou a me respeitar, porque assim como eu, ele ficou arrebentado. E eu só perdi porque fui arrastada pela minha mãe.
Lembrar daquela batalha me fez rir, então minha mãe me encarou.
(Lucrétia) - No que está pensando.
(Lilith) - Em encontrar as saídas mais próximas para quando eu me meter em encrenca saber para onde fugir.
(Ajax) - Muito bem. - gargalhei ao ouví-lo dizer aquilo com tanta sinceridade.
(Lucrétia) - Ajax!
(Ajax) - Ah querida, temos que ser realistas. Quais as chances da nossa filha, sendo quem é, não se meter em encrenca no primeiro dia? - ela suspirou.
(Lucrétia) - Nem acredito que a única criatura a receber as bênçãos dos druidas e dos vampiros foi você. Você nem gosta do seu lado druida.
(Lilith) - Olha mãe, eu te amo. E amo o tio Lucian, mas a única utilidade de um druida é a metamorfose e isso eu já recebi nos meus genes vampíricos. Valeu pai.
(Ajax) - É sempre um prazer.
(Lucrétia) - Nenhuma afinidade com a floresta, imagino como a Lua e o Merlin devem ter se arrependido de tamanha bênção.
(Lilith) - Sem querer ofender eles nem nada, mas se eles decidicem retirar essa bênção eu não me importaria.
(Lucrétia) - LILITH DELYTH! NÃO DIGA UMA COISA DESSAS! Perdão Lua, ela é uma jovem imprudente e insensata.
(Ajax) - Aliás, cuidado com o assunto dos companheiros na alcateia, é um assunto delicado. Ainda mais que o futuro alfa está prestes a se casar.
(Lilith) - Eu ia gostar, deve ser bom saber exatamente quem é a pessoa que foi destinada a você, pelo menos não tem erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os lobos de Lilith
RomanceNum mundo de humanos, druidas, bruxas, feiticeiros, gnomos, elfos, lobisomens, vampiros, alquimistas, ninfas e elementais. Lilith Delyth, uma mulher mestiça, meio vampira e meio druida, de 21 anos se muda com seus pais para uma Alcateia mista. Apesa...