16

8 6 24
                                    

Pov's Hawk

Depois que o grupo se separou eu me ofereci pra acompanhar Lilith até a casa de Morgana.

(Lilith) - Não precisa. Pode ficar relaxado, nos reencontramos mais tarde. Até lá, da uma volta pela cidade e se divirta.

(Hawk) - Vou procurar algo interessante para me ocupar.

(Lilith) - Certo. Agora eu tenho que ir.

(Hawk) - Espera! - disse antes que ela fosse embora.

(Lilith) - O que foi?

(Hawk) - Senti a sua falta.

Lilith sorriu me dando mais um abraço apertado.

(Lilith) - Eu também! - depois de me dar um beijo na bochecha e se afastar ela sorriu. - Vamos ter muito tempo pra matar a saudade. Agora eu vou mesmo.

(Hawk) - Até breve. - à observei indo embora com um sorriso no rosto e comecei a pensar no que faria com meu tempo livre.

Já fazia algum tempo que eu não visitava aquela alcateia, então optei por dar uma volta pelos arredores para ter uma boa noção de onde estava.

Enquanto caminhava me esbarrei com o pai de Lilith.

(Jax) - Hawk! Como estão as coisas com a sua família.

(Hawk) - Bem, em breve vocês poderão conversar pessoalmente. - disse levemente seco, mas Jax ignorou, como de costume.

(Jax) - Irá na missão com a minha filha? - sorri em concordância. - Cuide bem dela, por favor.

(Hawk) - Não precisa se preocupar. Eu sempre cuidei muito bem dela.

(Jax) - Tem razão, estou me preocupando a toa.

(Hawk) - Se já acabou, estou indo.

(Jax) - Claro, claro. Nos vemos em breve. - disse antes de se afastar de mim.

Parei em uma bela, porém simples, cafeteria para comer algo.

Aproveitando o agradável ambiente eu observei a floresta do segundo andar apenas para ver que estava sendo observado.

Suspirei enquanto esperava que o homem tomasse a iniciativa e fosse falar comigo, e assim ele fez.

(Vince) - Posso me sentar com você?

(Hawk) - Sinceramente, eu prefiro não ter que estar na sua companhia. Mas algo me diz que minha reposta não mudará o enredo neste momento.

Vince se sentou de frente para mim e eu suspirei, mostrando meu tédio.

(Vince) - Não acha falta de respeito ficar atrás da mulher de outro homem?

(Hawk) - Acho sim. E você? Não acha uma tremenda falta de caráter, noivar com uma mulher e incomodar os outros por causa de outra? - ele apertou os olhos como quem me dizia para ser cauteloso.

(Vince) - A Lilith tem companheiro. O nome dele é... - o interrompi.

(Hawk) - Pouco me importa o nome do companheiro dela. Nossa relação vai continuar a mesma.

(Vince) - Você deveria tratá-la com mais respeito!

(Hawk) - Ou o quê? - o desafiei. - Pretende me manter longe dela? - eu ri. - Com que poder?

(Vince) - Duvida do meu poder? Se soubesse o tamanho do meu poder, não estaria agindo assim!

(Hawk) - Ah, por favor! É por isso que não gosto de vampiros! Vocês se acham demais!

(Vince) - Mas a Lilith...

(Hawk) - Ela é uma exceção a regra, a única vampira que me agrada. Quanto a você,  se tivesse um pingo de noção não estaria me desafiando. - levantei da cadeira deixando o dinheiro na mesa. - Peça algo, é por minha conta.

Os lobos de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora