5

13 7 10
                                    

Pov's Lilith

Fiquei em silêncio com medo de acabar contando algo que ela não sabia.

(Lilith) - Não contei o quê?

Me fiz de desentendida enquanto observava o Lucian e o meu pai entrando no quarto atrás da minha mãe.

(Lucretia) - Não se faça de desentendida! Eu já sei que você é a companheira do futuro alfa da alcateia!

Encarei Lucian que negou com a cabeça.

(Lucretia) - Lilith, por que eu estou vendo duas marcas em você?

(Lilith) - Porque ele me deu duas mordidas. - menti sem pensar duas vezes.

(Lucretia) - Mas elas tem tamanhos diferentes.

(Lilith) - É que uma é dele em sua forma normal e a outra é na forma de lobo.

(Lucretia) - Mas o cheiro...

(Lilith) - Por favor mãe, o lobo tem um cheiro diferente do Vince, e se diferencia mais do que o normal porque o Vince é meio vampiro, então a essência muda.

(Lucretia) - Não está tentando me enganar, não é?

(Lilith) - E qual seria a outra explicação? Eu acasalei com dois lobos?

(Lucretia) - Isso, com certeza, não está na lista de possibilidades. E pelo que parece ele acabou de sair.

(Lilith) - Mãe eu...

(Lucretia) - Nem comece. Eu vou encontrar a Persephone pra contar as novidades, e você, precisa estudar sobre os membros importantes da alcateia, já que será a Luna precisa conhecer a todos.

(Ajax) - Querida...

(Lucretia) - Lucian, você precisa fazê-la memorizar tudo até amanhã. Ajax, querido, nada de distrair a nossa filha! - disse puxando Ajax pra fora do quarto.

Esperamos ela se distanciar antes de começar a falar.

(Lilith) - Se eu pudesse amaldiçoar um deus a Lua teria sérios problemas!

(Lucian) - Me pergunto como você ainda não foi amaldiçoada com tanta coisa que já disse sobre os deuses.

(Lilith) - Não tinha como ser pior.

(Lucian) - Quando eu te vejo mentindo eu me lembro do quão calculista e cara de pau você é.

(Lilith) - Esperava o quê? A verdade?

(Lucian) - Não, mas também não achei que você chegaria a esfregar a verdade na cara da sua mãe para dar peso a sua mentira.

(Lilith) - Funcionou, não funcionou?

(Lucian) - E o que você vai fazer?

(Lilith) - Pensei em desaparecer por um século, assim, quem sabe minha mãe não fique feliz demais por me rever e decida não me escalpelar.

(Lucian) - Essa é uma péssima idéia!

(Lilith) - Eu sei. Só o que eu posso fazer é esperar o veredicto. - pensei um pouco na minha situação e arremessei um vaso pela janela.

(Lucian) - LILITH!

(Lilith) - VÍNCULO DE MERDA!

(Lucian) - Alguém pode ter escutado. E se você acertar alguém com aquele vaso?

(Lilith) - Bem que podia cair na cabeça da Amaia.

(Lucian) - Fenrir, por favor, ajude essa criança a encontrar o caminho que deve seguir.

Os lobos de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora