30

4 6 0
                                    

Narradora Pov

No dia seguinte Lilith estava na cama enquanto Wilder tomava banho para fazer o café da manhã.

Depois de levar o café na cama para Lilith, Wilder se sentou perto dela.

(Wilder) - Você precisa comer, vamos almoçar com os meus pais hoje.

(Lilith) - Nem se a Lua entrar por aquela porta e me mandar levantar!

(Wilder) - Lili, você não foi da última vez.

(Lilith) - Devia ter pensado nisso ontem a noite! Só pode ser sacanagem! Como eu dormi com vocês dois? Se depois de dormir com um de vocês eu acordo acabada, eu não posso ter dormido com os dois ao ponto de vocês dormirem mais que eu e ainda ter conseguido sair de lá correndo! Nem toda a estaminad o mundo pode resolver o problema de vocês dois!

Wilder sorriu convencido.

(Wilder) - Quando precisa você sempre aguenta. E se não quiser levantar, eu posso te carregar até o local onde almoçaremos.

Lilith bufou se sentando e pegando um pedaço de carne.

(Lilith) - Eu posso caminhar até lá. Que guerreira eu seria se não pudesse levantar depois de algumas horinhas de exercícios? Não fira meu ego, por favor.

Lilith encheu a boca de carne e Wilder riu.

(Lilith) - Aliás, achei que seus pais tinham morrido. Não vai me levar para comer no cemitério não, né?

Wilder caiu na gargalhada enquanto a observava comer.

(Wilder) - Não. Tem um casal que cuidou de mim como se fosse um filho, mas eu vou te fazer uma surpresa.

(Lilith) - Menos mal, comer no cemitério não me trás boas lembranças.

(Wilder) - Te faz pensar nas pessoas que você perdeu?

(Lilith) - O quê?! Não! É que uma vez eu fui comer no cemitério com um grupo de amigos e antes de terminarmos o piquenique, um dos meus amigos colocou fogo em um dos caixões que iam ser enterrados, aí os bruxos que cuidavam do lugar começaram a caçar a gente. Foi um caos, o cemitério foi quase todo destruído e eu levei uma surra da minha mãe quando cheguei em casa.

(Wilder) - É incrível como você consegue me surpreender sempre que fala sobre você. - disse rindo.

(Lilith) - É melhor parar de rir da minha desgraça, eu nunca contei isso pra ninguém. E ameacei de morte todos que estavam naquele dia caso falassem alguma coisa.

(Wilder) - Certo, vou guardar esse segredo com a minha vida.

(Lilith) - Então vai ser o primeiro. Tanto o Vince como o Halk disseram que você é um péssimo mentiroso.

(Wilder) - Essa vai ficar bem guardada. Agora coma, porque o almoço será aqui em casa.

(Lilith) - Por quê?

(Wilder) - Você vai entender quando eles chegarem.

Os dois passaram a manhã inteira juntos dentro de casa, e quando chegou a hora do almoço, Wilder e Lilith esperaram os convidados para comer com eles.

Sentada na ilha da cozinha, Lilith balançava as pernas inquieta. Eles chegariam a qualquer momento e ela tinha que causar uma boa impressão.

(Lilith) - Eu preciso beber alguma coisa. - disse descendo da ilha e abrindo a geladeira.

Enquanto enchia seu copo de água a campainha tocou e Wilder foi recebê-los.

Enquanto bebia sua água, Wilder levou os convidados para a cozinha. E quando os viu, Lilith se engasgou com a água.

Os lobos de LilithOnde histórias criam vida. Descubra agora